O mundo é delas: as mulheres viajam sozinhas e isso é cada vez mais comum

A cada dia que passa, as mulheres viajam sozinhas para os quatro cantos do mundo e constroem suas próprias experiências. Hoje elas ocupam o seu devido espaço no mundo lutando pelos seus direitos, sendo líderes das empresas e planejando seus passeios sem depender de ninguém.

Se tem algo que a gente acredita é que o espaço da mulher é onde ela quiser: no Brasil, na América do Sul ou em qualquer lugar do mundo. Por isso, conversamos com algumas dessas mulheres que fizeram suas aventuras sozinhas e já planejam sua próxima viagem.

As meninas vão para onde quiserem!

Os motivos para fazer uma viagem são os mais distintos. Mas, para elas, o motivo pode ser resumido de uma forma só: porque elas querem. É claro que, por estarem sozinhas, como qualquer outra pessoa, alguns cuidados devem que ser redobrados em prol da segurança, mas isso não é um fator limitador para conhecer um novo lugar.

E até que algumas delas tentam, antes de optar pelo trajeto a sós, ir com amigos. Mas combinar gostos é algo difícil. Então, por que não embarcar na sua própria aventura, fazendo o que deseja sem depender de ninguém?

Quais os benefícios para as mulheres que viajam sozinhas?

Vários! Viajar sozinha é um momento para se conhecer melhor, para fazer o que deseja sem depender da opinião de ninguém e de, principalmente, ser ainda mais independente. Existem países que são conhecidos pelas suas receptividade com as mulheres, mas lembre-se: o mundo é delas!

Esse é o momento certo para não se limitar. Você pode aproveitar sua experiência para conversar com outras pessoas, fazer novas amizades e aumentar o seu leque de possibilidades no destino desejado.

As mulheres viajam sozinhas porque amam viajar, amam conhecer locais diferentes e viver experiências diferentes. Porque nada as limita, nem fronteiras, nem companhias. Porque elas são independentes, não é mesmo?

E a gente acredita que todo mundo merece viajar. Com amigos, com família ou sozinha, o importante é você ir para onde você quiser. Por isso, a MaxMilhas está pronta para te ajudar com as passagens que caibam no seu bolso! E, como pra gente economizar nunca é demais, temos descontos exclusivos para elas.

Compre sua passagem com a gente até o dia 10 de março e receba em seu e-mail, em até 10 dias, benefícios para deixar sua viagem ainda melhor (e mais econômica). Ganhe também 30% off na hospedagem na rede Atlantica Hotels e mais 15% off para experiências turísticas em passeios turísticos com a TourON.

Sozinha ou não, você, mulher, merece viajar (muito!) mais!

Deixe um Comentário