REGULAMENTO CAMPANHA #VIAJEIAOMAXIMO 2024

💚 1. A Campanha #viajeiaomaximo 2024 

1.1. A Campanha #viajeiaomaximo 2024 tem por objetivo disponibilizar um cupom de até 10% de desconto para todos os usuários que postarem no Instagram uma experiência de viagem com a Maxmilhas, dentre o período de 26/08/2024 a 10/09/2024.

1.2. A  Maxmilhas  é uma plataforma de pesquisa, comparação e compra de passagens aéreas mais econômicas, que oferece combinações inteligentes de tarifas, entre elas, passagens emitidas com milhas de pessoas cadastradas no site. Também oferece reserva de hotéis no mundo todo com descontos. 

 

2. COMO PARTICIPAR

2.1. Para participar da Campanha #viajeiaomaximo 2024 é preciso cumprir, sem exceção, todos critérios a seguir:

  1. Publicar uma foto, vídeo ou carrossel no feed do Instagram com o tema “como a Maxmilhas te ajudou a viajar mais e viver ao máximo”;

  2. Marcar na legenda da publicação a hashtag #viajeiaomaximo;

  3. Marcar na legenda da publicação o perfil da Maxmilhas (@Maxmilhas)

  4. A publicação deve ser feita entre os dias 26/08/2024 e 10/09/2024;

  5. O seu perfil de usuário deve ser público e permanecer aberto até pelo menos dia 13/09/2024.

  6. A foto ou vídeo deve ficar disponível no perfil do publicador até pelo menos dia 13/09/2024.

2.2. O não cumprimento de qualquer um dos critérios acima acarretará na desclassificação imediata da promoção. 

2.3. Ao participar da campanha, o participante autoriza o direito de uso de imagem e conteúdo sobre publicado que tenha marcado o @Maxmilhas.

2.4. Serão desclassificadas participações de publicações que façam apologia a violência, pornografia e qualquer tipo de preconceito a raça, orientação sexual, identidade e expressão de gênero, entre outros.

2.5. Não serão aceitas publicações de funcionários (próprios ou terceirizados) da Maxmilhas.

3. A SELEÇÃO

3.1. A equipe da Maxmilhas fará o acompanhamento de todos os conteúdos publicados durante a campanha.

3.2. O não cumprimento de qualquer um dos critérios indicados no item 2 deste regulamento levará à desclassificação da publicação.

3.3. As publicações elegíveis para participar da promoção serão avaliadas pelo time de Branding da Maxmilhas.

 

4. RESULTADO

4.1. Os cupons de desconto serão enviados para todos os participantes até o dia 13/09/2024 por mensagem direta através do perfil oficial da Maxmilhas @maxmilhas.

 

5. OS PRÊMIOS

5.1. A pessoa ganhadora receberá da Maxmilhas:

  1. Cupom de até 10% de desconto para compra de passagens aéreas para destinos nacionais na plataforma da Maxmilhas.

5.3. Sobre o cupom:

  1. Será enviado para os participantes via mensagem direta do Instagram até o dia 13/09/2024.

  2. É válido apenas na compra de passagens aéreas realizadas entre os dias  15/09/2024 a  30/09/2024.

 

5. CRONOGRAMA

Etapa

Data

1. Publicação de foto ou vídeo no Instagram

entre 26/08/2024 a 10/09/2024

2. Envio do cupom para os participantes

entre 26/08/2024 a 13/09/2024

3. Compra com uso do cupom da promoção

15/09/2024 a 30/09/2024

6. COMO UTILIZAR O CUPOM DE DESCONTO 

6.1 Ao acessar o aplicativo da Maxmilhas ou site https://www.Maxmilhas.com.br/ você poderá pesquisar passagens aéreas 

6.2 Lembre-se de manter seu cadastro atualizado ou realizá-lo na página principal do site. Para isso basta clicar no link  https://www.Maxmilhas.com.br/login e preencher ou atualizar seus dados. 

6.3. Para realizar suas compras em nosso site é muito importante que seus dados estejam atualizados e condizentes com seus documentos pessoais. Assim, você evitará problemas no embarque e em outros serviços. Lembrando que eventuais prejuízos decorrentes de erros no preenchimento dos dados deverão ser suportados pelo cliente.   

6.4 Não será possível a cumulatividade ou utilização de qualquer tipo de outro cupom. 

6.5. A sua participação constitui total e incondicional concordância e aceitação ao disposto neste Regulamento e nos Termos e Condições (https://www.Maxmilhas.com.br/termos-e-condicoes), prevalecendo as disposição previstas no presente Regulamento em caso de incompatibilidade.

 

👍 7. CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DO PRODUTO DESEJADO

7.1  A Maxmilhas atua apenas como intermediadora de venda de passagens aéreas. Assim, após a solicitação de seu pedido, a Maxmilhas irá confirmar a disponibilidade do(s) voo(s) selecionado(s) junto à companhia aérea escolhida.  

7.2.1. Caso o(s) voo(s) selecionado(s) não esteja mais disponível para emissão ou sofra alteração do preço  anteriormente informado pela companhia aérea, a Maxmilhas irá cancelar o pagamento e tomará as providências necessárias para a pronta restituição da integralidade dos valores pagos, que serão (i) devolvidos mediante depósito na conta bancária de origem em até 24 horas após a solicitação de estorno da compra para pagamentos realizados via pix/transferência; ou, (ii) no caso de pagamento realizado com cartão de crédito, a Maxmilhas solicitará a devolução à operadora de seu cartão em igual prazo em que a disponibilização do retorno do valor é gerido pela respectiva administradora de cartões.

7.2.2. Se sua compra for cancelada pela indisponibilidade do serviço selecionado, você poderá fazer uma nova compra na Maxmilhas e usufruir de outros descontos desde que ainda no período promocional. 

 

💰 8. PAGAMENTO

8.1. O pagamento pode ser feito por transferência bancária ou cartão de crédito. As formas e os prazos de pagamentos estarão disponíveis na página de finalização da compra.. 

8.2. A compra só será considerada válida e finalizada quando, além de confirmado o pagamento no prazo estabelecido, a(s) passagem(s) tiver sido efetivamente emitida pela(s) companhia(s) aérea(s). 

8.3. Após a conclusão da solicitação de compra, a forma e os prazos de pagamento não poderão ser alterados. 

 

👉 9. TAXAS DE CANCELAMENTO 

9.1. Caso queira cancelar ou remarcar sua(s) passagem(s) aérea(s) ou hospedagem(s), você deverá arcar com: (i) o(s) valor(s) de cancelamento(s) ou remarcação(s) cobrado(s) pela(s) companhia(s) aérea(s) ou pelos hotéis; (ii) a taxa de cancelamento da Maxmilhas pelos serviços prestados, no valor de R$ 80,00, que são exclusivamente de intermediação de venda dos serviços.

 

💻 10. EM CASO DE INSTABILIDADE TÉCNICA

10.1. A Maxmilhas não será responsável por transmissões do seu computador que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, por problemas de acesso à rede de Internet ou de telefonia, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, bem como por caso fortuito ou força maior, não sendo portanto devido qualquer tipo de indenização pela impossibilidade de uso do descontos ofertados. 

10.2. Com a grande quantidade de acessos simultâneos durante a Black Friday, os sites das companhias aéreas podem ficar mais lentos ou passar por momentos de instabilidade. Por isso, alguns voos podem não ser encontrados pela plataforma da Maxmilhas. Nesses casos, tente refazer sua pesquisa por passagem.    

 

💬 11. Atendimento 

11.1 Qualquer dúvida, sugestão e/ou reclamação poderá ser encaminhada via chat: https://ajuda.Maxmilhas.com.br/hc/pt-br.

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