O que fazer em Vancouver em abril?

Você sabe o que fazer em Vancouver em abril? Venha descobrir o que a cidade reserva!

 

Vancouver é uma das cidades mais conhecidas do Canadá entre brasileiros, e uma das cidades portuárias do país. Por ficar perto do mar, Vancouver não se encaixa no estereótipo que fazemos do Canadá: um país coberto pela neve.

Mas isso não quer dizer que Vancouver não tenha seus próprios charmes! A cidade é cheia de parques lindos para passear, tirar fotos, conversar com os locais e aproveitar o clima ameno – ou seja, há muito o que fazer por lá.

Quer aproveitar a cidade ainda melhor? Vá no mês de abril, na primavera, e conheça tudo de melhor que Vancouver tem a oferecer!

Veja neste post o que fazer em Vancouver em abril!

Passeie pelos parques

Em abril em Vancouver, já é primavera. E quando pensamos em o que fazer na primavera, ver as flores é uma das primeiras opções que vem à mente! Por sorte, a cidade é cheia de parques e jardins em que você pode ver a natureza florescendo.

Os jardins mais populares de Vancouver são o Queen Elizabeth Park Quarry Garden, o Stanley Park Rose Garden, o Dr. Sun Yat Sen Chinese Garden e o Centennial Rose Garden. Casa um deles têm um estilo próprio que, sem dúvidas, vai deixa-lo encantado.

Aproveite também para conferir as ruas enfeitadas pelas flores de cerejeira, que costumam desabrochar em abril, e tirar as fotos mais coloridas da sua vida!

Visite pontos turísticos imperdíveis

Abril é um mês em que a temperatura em Vancouver já subiu o suficiente para você passear pela cidade sem ficar com muito frio – mas ainda não está tão quente que ficar dentro do mar é sua única opção. Por isso, aproveite para pegar sua câmera e passear pelos pontos turísticos mais famosos da cidade!

Na praia de Kitsilano ou na Capilano Suspension Bridge, você vai conhecer um pouco mais sobre a história da cidade e se juntar às pessoas locais que estão aproveitando a vista e fazendo piqueniques.

Aproveite as delícias da cidade

Em Vancouver, existem muitos locais para comer bem de verdade alimentos orgânicos e criados de maneira consciente são vendidos na maior parte da cidade, mas é em Granville Island, no mercado público, que você vai encontrar os alimentos mais frescos e naturais para complementar seu piquenique!

Além disso, você também pode experimentar pratos típicos da região, como os frutos do mar e o poutine, batata frita com molho à moda canadense. Uma delícia!

Observe as baleias

Quer uma experiência inesquecível? De abril até outubro é a temporada das baleias no Canadá! Você pode contratar uma empresa que preste esse serviço e ser levado de barco até algum dos muitos lugares em que elas nadam, ou apostar na sorte e passar muito tempo observando o mar. Vai que elas aparecem?

Visitar Vancouver em abril é uma ótima ideia para quem quer ver a cidade em sua melhor forma: com temperaturas amenas, muitas paisagens lindas para curtir e muita diversidade para explorar! Agora que você já sabe o que fazer, com certeza vai querer planejar sua viagem.

Precisa de passagens mais em conta para o Canadá? Entre no site da MaxMilhas e saiba como conseguir os melhores descontos!

Deixe um Comentário