Onde ficar em Miami?

Está planejando uma viagem e precisa decidir onde ficar em Miami? Confira nosso post e aproveite o melhor da cidade!

Escolher onde ficar em uma cidade é sempre uma maneira de definir como será sua viagem: as regiões mais centrais trazem oportunidades que as regiões mais afastadas não trazem, e vice-versa.

Quem já foi para Miami sabe que ficar no centro da cidade ou em South Beach é muito diferente. Mas qual seria o melhor para você?

No texto de hoje, vamos ajudá-lo a tirar essa dúvida!

Região do Aeroporto

A região do aeroporto é uma escolha muito popular de onde ficar em Miami. Os hotéis oferecem um bom custo-benefício e, apesar de essa ser uma região mais afastada, a região central não fica tão longe assim: você pode chegar ao centro da cidade com 15 minutos de caro, se não houver trânsito.

Para quem quer fazer compras, nessa região fica o Dolphin Mall, famoso entre turistas. Mas outras opções também não ficam longe, especialmente para quem está de carro.

Miami Beach

Essa é uma das regiões mais apreciadas por turistas e, por isso, a primeira opção que muitos visam quando tem que escolher onde ficar em Miami. Na South Beach, um dos lugares mais movimentados da cidade, tem muitas praias, restaurantes, bares e lojas.

Quem não quer ficar no centro da muvuca pode escolher alguma rua mais afastada da Ocean Drive, que é onde se concentram as lojas e restaurantes. A Collins Avenue é a região com mais hotéis, de diferentes preços e comodidades.

Já na Mid Beach, na North Beach e na Sunny Isles a movimentação é menor, o que torna esses lugares ótimos para quem quer relaxar e curtir a família. Como são mais afastados das regiões turísticas, os preços nesses lugares também são menores.

Downtown Miami

Essa é a região central da cidade e, provavelmente, onde você ficaria mais bem localizado. Ela fica a 15 minutos da South Beach e a 17 minutos do aeroporto internacional. Ficando em Downtown, você ainda fica perto de museus e bons restaurantes.

Tenha em mente, no entanto, que como quase todo o centro de cidade grande, essa é uma região com um índice de violência mais elevado.

Midtown

Apesar de ainda ser uma área residencial e com muitos terrenos baldios, Midtown está em crescimento e oferece opções bacanas de restaurantes e lojas de departamento, com aluguéis mais amigáveis do que o resto da cidade. Além disso, não fica longe do centro e nem da praia.

Coral Gables

Para quem não faz questão de ficar perto das atrações turísticas, Coral Gables é uma ótima opção de onde ficar. Ela fica no condado de Miami Dade, há 20 minutos da Downtown, e tem seu próprio charme: edifícios antigos ornamentados por árvores centenárias, restaurantes de qualidade e o campus da Universidade de Miami. Lá você pode encontrar hotéis de boa qualidade por um preço justo.

Escolher onde ficar em Miami pode modificar sua experiência na cidade – afinal, ficar na tranquilidade de Midtown oferece experiências diferentes de se hospedar na Ocean Avenue. Porém, todos esses lugares têm seus próprios charmes, e você pode escolher aquele que combinar mais com seu estilo.

Está procurando passagens aéreas para essa viagem? Entre no site da MaxMilhas e confira nossos descontos!

Deixe um Comentário