Onde comer em Miami?

Definitivamente, Miami é o destino internacional favorito dos brasileiros. Portanto, nós, mais do que qualquer outro povo, somos capazes de indicar os melhores restaurantes dessa cidade incrível!

Pensando nisso, conferimos as avaliações dos usuários do TripAdvisor e listamos os melhores restaurantes de Miami. Assim, você terá uma lista útil em mãos no momento de decidir onde comer por lá.

Acompanhe!

Afinal, onde comer em Miami?

House of Food Porn

O melhor restaurante de Miami só tem avaliações cinco estrelas no TripAdvisor! Portanto, vale a pena inclui-lo no seu roteiro gastronômico, especialmente se você gosta de comida japonesa.

O House of Food Porn é comandado pelo chef Francisco Antonio Blanco, que se apaixonou por sushi quando experimentou o prato pela primeira vez e resolveu criar suas próprias receitas com um toque cubano.

Aromas del Peru

Atualmente, a gastronomia peruana está entre as mais conceituadas do mundo. E é claro que Miami, um importante reduto latino nos Estados Unidos, não poderia deixar de contar com bons restaurantes dedicados a ela!

O principal deles é o Aromas del Peru, que reproduz as receitas crioulas do país. A mistura de ingredientes andinos, africanos, chineses e europeus proporciona uma experiência única aos sentidos.

Ferraro’s Kitchen Restaurant & Wine Bar

O restaurante do chef Igor Ferraro oferece os melhores pratos que a cozinha italiana tem a oferecer em Miami. O menu inclui saladas, sopas e, é claro, massas, entre outras opções.

Aqueles que fazem questão de ter experiências gastronômicas ricas durante suas viagens ainda podem voltar ao estabelecimento para ter aulas de culinária ou fazer degustação de vinhos.

Crust

O Crust também é dedicado à gastronomia italiana. No entanto, ele tem uma pegada moderna e é dedicado a pizza. A cozinha do estabelecimento é comandada pelo chef Klime Kovaceski.

O prédio onde o restaurante está instalado é uma verdadeira obra de arte em Art Déco que merece a sua visita. No entanto, é possível encomendar uma pizza para levar embora ou receber onde você estiver.

El Pollo Inka Miami

O quinto restaurante da nossa lista é o segundo dedicado à cozinha peruana. Aqui, a proposta é unir os pratos tradicionais do país andino e a atmosfera moderna de Miami.

A maioria dos pratos leva frutos do mar, carne bovina ou frango na composição. Quem quiser experimentar pode tirar um tempo para conhecer o estabelecimento ou fazer um pedido pela internet.

CVI.CHE 105

Como o próprio nome já entrega, esse restaurante é especializado em ceviche, um prato típico peruano que consiste em carne – geralmente de peixe – crua marinada em suco de limão.

Quem comanda o CVI.CHE 105 é o chef Juan Chipoco, que é natural de Lima e é uma figura importante na comunidade hispânica de Miami. Sem dúvidas vale a pena colocar o restaurante dele na lista de lugares onde comer!

Pollos & Jarras

Para completar a nossa lista de estabelecimentos onde comer em Miami, mais um restaurante que pertence ao chef Juan Chipoco e, é claro, mais uma opção para quem curte comida latina!

Além dos famigerados ceviches, o menu do Pollos & Jarras conta com saladas, sanduíches, grelhados, batatas e parrillas. É tão difícil escolher o que comer por lá que provavelmente você voltará outras vezes.

Você gostou das nossas dicas de onde comer quando estiver em Miami? Então aproveite para acessar o site da MaxMilhas e garantir suas passagens aéreas com desconto!

Deixe um Comentário