O que fazer à noite na Praia da Pipa: 11 opções para curtir a vida noturna na cidade

Além de praias belíssimas e de uma natureza deslumbrante, esse destino também oferece ótimas opções para quem gosta de curtir a vida noturna. Por isso, confira o que fazer à noite na Praia da Pipa!

Restaurantes, bares com música ao vivo, baladas e luaus, quem quiser se divertir depois que o sol se pôr vai encontrar muitas opções neste distrito de Tibau do Sul. 

A Praia da Pipa oferece atrações para todos os gostos e bolsos. Quem está em busca de bares e restaurantes tranquilos, vai encontrar vários estabelecimentos assim. Já aqueles que querem curtir uma festa até o amanhecer também vão encontrar muitas opções nesse distrito.

Continue lendo este texto para saber o que fazer à noite na Praia da Pipa, e se prepare para se divertir muito nesse destino turístico!

O que fazer à noite na Praia da Pipa?

Apesar de ser um pequeno distrito de Tibau do Sul, a Praia da Pipa conta com diversas opções para quem quer curtir a vida noturna.

Se você quer simplesmente admirar a paisagem do local sob a luz do luar, saiba que em Pipa há mirantes feitos para isso. Quem quiser curtir uma noite com alguém especial em um restaurante romântico também vai conseguir encontrar o estabelecimento perfeito para esse jantar.

Já aqueles que querem passar horas dançando em uma balada, também vão poder escolher entre algumas opções. Confira agora o que fazer à noite em Pipa!

Passear

1. Avenida Baía dos Golfinhos

Avenida Baía dos Golfinhos. Imagem disponível em Shutterstock.

A Avenida Baía dos Golfinhos é a principal via da Praia da Pipa e também o local que concentra o maior número de lojas, bares e restaurantes. 

Sendo assim, quem está procurando boas opções de lazer no distrito pode passear por ela e conferir todas as atrações que oferece. 

Por ter muitos bares que ficam abertos durante quase toda a noite, algumas lojas da Avenida Baía dos Golfinhos só abrem no final da tarde e funcionam até altas horas da madrugada. Por isso, é comum ver pessoas com sacolas de compras em bares e baladas de Pipa.

Alguns bares e restaurantes da Avenida Baía dos Golfinhos são mais tranquilos, já outros contam com apresentações musicais e atraem vários turistas que querem curtir a vida noturna ouvindo música e tomando bons drinks.

Comer e beber

2. Oca da Toca

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por POUSADA TOCA DA CORUJA | Pipa (@tocadacoruja)

Uma das formas de aproveitar a vida noturna na Praia da Pipa é conhecendo os restaurantes do distrito.

Pipa conta com restaurantes para todos os gostos e bolsos. Quem busca um local mais romântico, pode gostar do Oca Toca, que fica na pousada Toca da Coruja, mas é aberto para o público em geral. 

Esse estabelecimento combina um ambiente refinado com uma vegetação rica. No cardápio há algumas opções mais sofisticadas, como a moqueca de siri com caviar.

  • Endereço: Av. Baía dos Golfinhos, 464, Praia da Pipa
  • Horário de funcionamento: diariamente, das 16h às 23h

3. Tapas

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tapas Restaurante (@tapasrestaurante)

Quem quer passar a noite em um ambiente agradável e saboreando uma comida de alta qualidade, precisa conhecer o Tapas

Esse restaurante é especializado em frutos do mar e nas cozinhas mediterrânea e espanhola. Além disso, ele também conta com opções veganas e sem glúten. 

  • Endereço: Rua dos Bem-Te-Vis, S/n – Praia da Pipa
  • Horário de funcionamento: de terça a sábado, das 18h30 até 00h

4. Bargunça do Vicente

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BarGunça De Vicente (@barguncadevicente)

Um bar que costuma fazer bastante sucesso na Praia da Pipa é o Bargunça do Vicente, que inclusive é conhecido por servir a melhor caipirinha do distrito.

O local conta com música ao vivo, com shows de saxofone e MPB. O cardápio do estabelecimento é bem variado, com várias opções de petiscos e alguns drinks autorais. 

  • Endereço: Av. Baía dos Golfinhos. 234 – Praia da Pipa
  • Horário de funcionamento: terça a quinta-feira, de 18h às 23h e sexta a sábado, de 18h às 00h

5. Aruman Crepes & Drinks

O Aruman Crepes & Drinks pode ser uma boa opção para quem procura locais acessíveis para comer em Pipa.

O ambiente do Aruman é agradável e acolhedor e, em algumas noites, o local também oferece música ao vivo.

  • Endereço: Av. Baía dos Golfinhos, 737 – Praia da Pipa
  • Horário de funcionamento: de domingo a quarta-feira, de 16h às 23h, quinta-feira de 16h às 00h, sexta-feira, de 16h às 1h e sábado de 16h às 1h30

Para dançar

6. Mirante Sunset Bar

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mirante Sunset Bar (@mirantesunsetbar)

O Mirante Sunset Bar fica em uma localização privilegiada, no topo de um morro reflorestado de Mara Atlântica e de frente para a Praia do Centro. Por isso, esse é um dos melhores locais para apreciar o pôr do sol em Pipa.

Além disso, o bar também conta com música ao vivo. O estilo musical do local é bem variado, indo do funk ao rock. Sendo assim, vale a pena conferir a programação da semana com antecedência no Instagram do bar. 

  • Endereço: Rua do Mirante, 01 – Praia da Pipa

7. Ágora Lounge Bar

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Agora l Pousada Lounge Bar (@agorapipa)

O Ágora Lounge Bar une um ambiente agradável com música ao vivo, bons drinks e comida de qualidade. A programação musical do estabelecimento também é bem variada, indo do forró ao MPB.

Esse local possui vista para o mar e oferece um ambiente mais refinado e opções de pratos e drinks mais sofisticados.

  • Endereço: Avenida Baía dos Golfinhos. 795 – Praia da Pipa

8. Mikroponto Bar

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mikroponto Bar – PIPA / RN (@mikropontopiparock)

O Mikroponto Bar é o lugar ideal para quem curte rock, já que esse é o estilo musical que predomina no estabelecimento. Até mesmo a decoração do local é inspirada no rock.

Além disso, o Mikroponto Bar conta com um cardápio bem variado, com várias bebidas, e algumas opções de petiscos acessíveis. 

  • Endereço: Rua das Gameleiras, 56 – Praia da Pipa
  • Horário de funcionamento: diariamente, de 20h às 02h

9. Bakana Bar

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bakana Bar Pipa (@bakanabarpipa)

Se você procura um lugar badalado para curtir a vida noturna em Pipa, você precisa conhecer o Bakana Bar, um lugar que toca música brasileira que é perfeito para quem gosta de dançar e aproveitar a noite. 

Além de boa música e um espaço agradável, o Bakana Bar também conta com uma grande variedade de drinks, sendo que alguns são tradicionais da casa, como o Blue Hawaii, que leva licor Curaçau Blue, rum e vodca.

  • Endereço: Av. Baía dos Golfinhos, 788 – Praia da Pipa
  • Horário de funcionamento: quinta-feira a domingo, das 20h às 02h e na segunda e terça-feira de 21h às 02h 

10. Dudu Bar

Outra opção para quem gosta de agito é o Dudu Bar, que possui um espaço bem descontraído e agradável, e ainda está localizado na principal via da Praia da Pipa. 

No Dudu Bar é possível escutar música eletrônica, funk e até mesmo samba. Além disso, às vezes também ocorrem batalhas de rap no local. 

  • Endereço: Av. Baía dos Golfinhos, 764
  • Horário de funcionamento: de quarta-feira a domingo, das 22h às 03h

11. Tribus Bar

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tribus in Pipa (@tribusinpipa)

Para fechar a nossa lista de sugestões de o que fazer à noite na Praia da Pipa vamos mostrar o Tribus Bar, um local que costuma agradar à maioria das pessoas que visitam esse distrito de Tibau do Sul.

O Tribus Bar oferece apresentações de música ao vivo, normalmente de reggae. Além disso, o lugar possui um cardápio variado, com diversas opções de pratos e drinks. Sendo assim, essa é uma boa escolha para quem quer curtir a noite em um ambiente agradável, usufruindo de boa música e bons coquetéis.

  • Endereço: Av. Baía dos Golfinhos, 767

Como você pôde ver, Pipa oferece uma série de opções do que fazer à noite. Desde bons restaurantes, até baladas que cruzam a madrugada, você não vai se arrepender de conhecer este destino. 

Agora que você já sabe o que fazer à noite na Praia da Pipa, comece a planejar a sua viagem para esse destino o quanto antes. E, para isso, conte com a MaxMilhas para encontrar as passagens mais baratas e os melhores hotéis

Deixe um Comentário