O que fazer em Fortaleza a noite?

Pra quem é da night não tem tempo ruim: tem sempre alguma coisa legal pra fazer com a galera ou com quem a gente quer sempre do lado. Mas se der pra conhecer paradas novas, melhor ainda. Pensando em ir pro Nordeste, mas não sabe o que fazer em fortaleza a noite? A MaxMilhas resolve rapidinho pra você.

A gente separou umas dicas muito legais pra você aproveitar a cidade com tudo o que ela tem de melhor. Então corre pra fazer as malas, comprar sua passagem aérea em promoção com a gente e voar pra terra da lagosta porque tem muita coisa boa esperando por você em Fortaleza!

O que fazer em fortaleza a noite? Dançar muito!

Não sabe o que fazer em fortaleza a noite? Se você pensa que é só o sol se por que Fortaleza dorme, não podia estar mais enganado. A cidade vira um verdadeiro celeiro musical, então é aí que começa a hora de sacudir a poeira e chutar o cansaço pro dia seguinte.

Quem gosta de forró vai se fartar, a começar pela “segunda-feira mais louca do mundo”, como dizem os locais. Ela rola no Pirata Bar, onde as pessoas de todas as idades se lotam a casa. Fica logo ali pertinho do centro, em Iracema.

Às quartas e sextas-feiras a pedida é o Arre Égua, um restaurante na Varjota que nesses dias se transforma em bar dançante, com direito a música ao vivo da melhor qualidade em meio a um cenário bem característico do Nordeste.

Já se a parada é rock, você não pode deixar de ir no Órbita Bar. O local apresenta diversas bandas locais e de outros estados, DJs e sinuca em um ambiente pra lá de descolado. Quer ver a casa cheia? Chega lá quinta-feira ou domingo que você vai se amarrar. Em Iracema também.

Comer, comer, comer…

Ainda não sabe o que fazer em fortaleza a noite? Bem, você deve saber que a cidade é famosa pela sua culinária, então uma ótima opção é aproveitar pra conhecer todos os paladares da cozinha cearense. Pra quem gosta de caranguejo, a dica é dar pulo à Praia do Futuro e dar aquela parada estratégica na barraca Chico do Caranguejo, que à noite funciona como restaurante.

O prato já é famoso na região e a casa fica especialmente lotada às quintas-feiras, quando acontecem shows de humor e de música. Mas não deixa pra ir tarde não, porque vai correr o risco de ficar em pé.

Mas se a ideia é atacar um bom churrasco, a Picanha do Cowboy é a pedida certa. O clima informal da casa e o chope gelado garantem uma noite pra lá de gostosa, com direito a carne de primeira qualidade. Fica lá na Aldeota.

Dragões e barraquinhas

Não é nada disso que você tinha em mente e ainda não sabe o que fazer em fortaleza a noite? Se a ideia é uma pegada mais cultural, a cidade também tem várias opções. Uma delas é o entro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

O Dragão, como é carinhosamente chamado pela galera, tem salas de teatro e cinema, exposições e apresentações musicais e ainda abriga um planetário, o Museu de Arte Contemporânea e o Museu de Cultura Cearense, entre outros tantos espaços culturais – além de vários barzinhos onde o happy hour é especial. Fica ali, em Iracema.

E já que você está em Iracema, aproveita e dá um pulinho no calçadão da Praia de Meireles pra visitar a feirinha cult de artesanato que já rola há mais de 30 anos. Lá tem de tudo, de roupas e bolsas e quitutes da região e artigos de decoração. Começa a partir das 18 horas.

Então, já sabe o que fazer em fortaleza a noite? Agora é só trocar suas milhas acumuladas no cartão de crédito por passagens aéreas baratas na MaxMilhas e voar pra Fortaleza!

Comentários

Deixe um Comentário