Tenha mais lucro! Aproveite o bônus para vender milhas Multiplus na MaxMilhas

O carnaval já acabou e as contas da folia apertaram? Então esse é o momento certo para você aproveitar para vender suas milhas Multiplus! Até o dia 25 de março, você pode ganhar bônus na venda na MaxMilhas a cada emissão de passagem. Você não vai perder, não é?

Calma, vamos te explicar para você não desperdiçar essa chance de ouro!

Como lucrar ainda mais com a venda de milhas?

Essa resposta é fácil: vendendo seus pontos com a MaxMilhas! Até às 16h do dia 25 de março, a gente fez uma oferta especial para você vender suas milhas Multiplus.

Com a campanha Extra Bônus MaxMilhas, você recebe bônus por cada emissão de passagens feita com suas milhas! Cada passagem por um passageiro diferente te dará um bônus de R$ 20,00. Você pode ganhar até R$480,00 extras, além do lucro que você já vai ter com a venda das suas milhas.

Para participar, você precisa seguir alguns passos do regulamento, que listamos aqui.

  • Acesse www.maxmilhas.com.br/vender-milhas/latam;
  • Cadastre ou altere uma oferta Multiplus a partir de 60.000 milhas e menos do que o limite informado na seção “Entenda seu bônus”;
  • Tenha uma média de milhas por passageiro entre a mínima e a máxima informadas na seção “Entenda seu bônus”, no ato do cadastro ou da alteração da oferta Multiplus.
  • Não ter emitido passagens para mais de 20 pessoas diferentes no período entre 9 de agosto de 2018 e a data de entrada do vendedor na campanha.

Confira a íntegra do regulamento aqui.

Agora, é só aproveitar a oferta!

A chance está nas suas mãos! Fique atento com os prazos da promoção, acumule o máximo de milhas no seu Multiplus e se prepare para ter bônus extras na sua carteira. Não é todo dia que temos uma oferta dessa.

Não se esqueça: para vender suas milhas com bônus é só com a MaxMilhas. Não perca a oportunidade de ter um ganho ainda maior com suas milhas Multiplus!

Quero vender milhas

Deixe um Comentário