GOL tem desconto de 20% para Palmas

No dia 20 de maio é aniversário de Palmas e, como de costume, a GOL está oferecendo uma promoção para a cidade. Amanhã a empresa lançará uma edição da promoção Cidades em Festa ao disponibilizar um código promocional que oferecerá 20% de desconto nas passagens aéreas com origem ou destino da capital do Tocantins. O desconto é válido para voos entre os dias 01/06 e 30/06 e a compra deve ser feita entre domingo (19/05) até terça-feira, dia 21/05.

Para ter direito à promoção basta digitar o código FESTAPMW no campo de compra no site da GOL. De acordo com as regras, para conseguir o desconto é necessário comprar as passagens de ida e volta. As passagens permitem acúmulo de milhas Smiles: 150% (Família Comfort), 125% (Família Flexível), 100% (Família Programada), 30% (Família Promocional). Para mais informações, entre no site “Cidades em Festa”.

Esta pode ser uma boa oportunidade para viajar barato e acumular milhas aéreas. Estas podem ser usadas para emitir passagens ou podem ser vendidas no MaxMilhas. Clique aqui para saber mais.

Deixe um Comentário