Turkish Airlines lança promoção de voos São Paulo – Buenos Aires

A Turkish Airlines lançou uma promoção no mês de dezembro na linha entre São Paulo e Buenos Aires, que pode chegar a R$ 232,19 ida e volta.  Na grande maioria dos casos, a Turkish está muito mais barata que as concorrentes operando no mesmo trecho, sendo uma opção excelente para quem ainda não sabe oque fazer no Reveillon!

Há alguns meses, a Turkish anunciou que estenderia seus voos de Istambul a São Paulo até Buenos Aires, passando a operar também o trajeto da capital paulista a argentina. A solicitação foi feita à Anac – Agência Nacional de Aviação Civil – no início do mês de novembro e prevê o início dos voos para o dia 11 de dezembro, com quatro saídas semanais.

Vale a pena testar a Turkish Airlines por dois motivos. O primeiro é que a mesma foi considerada a melhor companhia da Europa no ranking da consultora SkyTrax, o mais repeitado do mundo. O segundo é que a empresa faz parte da Star Alliance, grupo que também engloba a brasileira TAM. Logo, é possível acumular milhas aéreas no TAM Fidelidade voando pela Turkish.

Para pesquisar outros trechos, basta entrar na nossa página inicial e colocar o destino desejado em “Encontre sua Passagem”. Nosso sistema passará os valores em milhas aéreas e o valor direto na empresa aérea.

Deixe um Comentário