Programa de milhas aéreas da TAM chega a 10 milhões de clientes
O programa de milhas aéreas da TAM, o TAM Fidelidade, acaba de alcançar 10 milhões de clientes cadastrados. Criado em 1993, ele foi o primeiro programa de milhagem do país e desde sua fundação, já distribuiu mais de 20 milhões de bilhetes por meio do resgate de pontos.
Para celebrar a marca, a empresa preparou uma campanha de divulgação do seu programa e uma promoção especial para todos os membros da TAM Fidelidade, que poderão resgatar passagens aéreas domésticas a partir de 6 mil pontos Multiplus. A TAM disponibilizou também mais assentos para o resgate. A idéia é permitir que o maior número possível de clientes possa participar da iniciativa.
O resgate das milhas aéreas é válido para voos TAM entre cidades brasileiras a serem realizados até 31 de dezembro de 2012, conforme disponibilidade.
Multiplus e LATAM
Em 2009, o TAM Fidelidade ganhou destaque depois que a TAM apresentou ao mercado a Multiplus, uma rede de programas de fidelização inédita no Brasil. Um ano depois, a Multiplus se tornou a primeira empresa do segmento de fidelização a ter ações disponíveis para negociação na bolsa de valores. Após a criação do Grupo LATAM Airlines, o TAM Fidelidade também ganhou outra vantagem: os clientes associados do programa passaram a acumular e resgatar milhas aéreas em toda a malha aérea da LAN Airlines.
Em 2013 o MaxMilhas criou uma plataforma de negociação quer permite os clientes da TAM Fidelidade e da Smiles da GOL agregar valor aos seus pontos, auxiliando na negociação dos pontos de ambos programas. Caso queiram conhecer mais sobre como nosso sistema funciona, assista o nosso video.