Santander muda regras e prejudica o acumulo de milhas aéreas

O Santander divulgou uma notícia péssima para seus clientes que usam o cartão de crédito para acumular milhas aéreas. Em um comunicado feito em sua página na internet, o banco espanhol informou que a partir do dia 15/06 vai cortar pela metade o número de pontos que oferece pelo pagamento de contas no cartão. Pelas novas regras, haverá uma segregação entre os gastos com compras e com o pagamento de contas.

O Superbônus, o programa de recompensa dos cartões de crédito do Santander, é disponível gratuitamente para todos os clientes da empresa e oferece pontos que podem ser trocados por produtos, milhas aéreas no TAM Fidelidade e Smiles da GOL e até descontos na fatura. Assim como nos outros bancos, o número de bônus é proporcional ao valor gasto. Caso ainda não saiba como transformar seus pontos do cartão de crédito em milhagem nas empresas aéreas, visite nossa página sobre cartão de crédito.

Recentemente o Itaú também tomou medidas que prejudicam o acumulo de milhas aéreas (clique aqui para ler). Pontos no TAM Fidelidade ou no Smiles da GOL podem ser usados para emitir passagens aéreas ou vendidas com o MaxMilhas. Tem interesse em comprar milhas para viajar a preços mais acessíveis? Veja como!

 

Deixe um Comentário