Conheça Rio de Janeiro, Navegantes e Maringá pelo Destino Surpresa da Smiles

 

O Destino Surpresa desta semana é para a cidade do Rio de Janeiro, Navegantes e Maringá!

Primeiro, o Rio de Janeiro!

A capital do estado com o mesmo nome,  dispensa comentários. Uma cidade acolhedora, com praias, bares, bairros tradicionais e vida noturna badalada é o destino certo para quem quer conhecer gente legal e uma cidade maravilhosa. O Rio? Ahh, o Rio de Janeiro continua lindo!

A segunda cidade contemplada pelo destino surpresa é Navegantes. A cidade está localizada em Santa Catarina e é privilegiada pela natureza. Destino certo para quem quer paz e sossego!

A cidade de Maringá no estado do Paraná, possui grande quantidade de área verde, encontrada em parques, praças e até mesmo em um Horto Florestal.  É um lugar perfeito para quem quer curtir um pouco de natureza!

A oferta funciona assim: a passagem de ida é pelo preço normal em milhas aéreas e a volta sai por apenas 2.000. Como só a volta para o local de origem é diferenciada, a promoção acaba por não beneficiar quem mora na cidade.

A oferta teve início às 00h01 do dia 28/05/2015 até as 23h59 do dia 31/05/2015 para Participantes associados ao Clube Smiles ou pertencentes à categoria Diamante e da 00h01 do dia 29/05/2015 até as 23h59 do dia 31/05/2015 para os demais Participantes, estando sujeita à disponibilidade de assentos destinados aos Participantes nas aeronaves da GOL. A viagem deve ser realizada entre os dias 08/06/2015 e 01/08/2015.

Os aeroportos de origem contemplados variam de acordo com o local do destino!

Consulte o regulamento da promoção!

Não tem milhas aéreas suficientes para sua passagem? É possível comprar na MaxMilhas! Caso não saiba como comprar suas milhas, veja aqui como fazê-lo.

Deseja buscar seu voo? Visite nossa página inicial e faça sua pesquisa!

MaxMilhas: seu novo jeito de voar!

Deixe um Comentário