Regulamento – Campanha 10 milhões de viagens

🕛 1. PERÍODO E FORMA DE PARTICIPAÇÃO 

1.1.  Para passagens aéreas e hotéis, serão disponibilizados no site www.maxmilhas.com.br e no app da MaxMilhas, de 00h01 do dia 28 de fevereiro de 2023 até às 23h59min do dia 09 de março de 2023 (horário de Brasília) cupons de descontos de 10% (dez por cento). Os cupons deverão ser aplicados no fechamento da compra para que seja validado o desconto.

1.2 Os cupons podem ser utilizados no site e app da MaxMilhas no período indicado e serão válidos para passagens aéreas, hotéis e pacotes, dentro dos seguintes critérios: 

1.2.1. Cupons Aéreos

(ii) Os cupons serão válidos até às 23h59min do dia em que forem disponibilizados, ou até quando se esgotar, prevalecendo o ato que ocorrer primeiro.

A – Passagens aéreas 

(i) A passagem deverá ser emitida com data de voo entre até o dia 31/12/2023 exclusivamente para os destinos disponibilizados;

(ii) O cupom disponibilizado poderá ser utilizado apenas uma vez por usuário;

(iii) Limitado a 02 passageiros por compra;

(iii) O desconto incidirá apenas sobre o valor da tarifa;

B – Hotéis e Pacotes:

(i) A solicitação deverá ser gerada para reservas a acontecer até o dia 31/12/2023 exclusivamente para os destinos disponibilizados;

(ii) O desconto incidirá sobre o valor total da reserva.

1.2. Os preços exibidos no resultado de busca de passagens, hotéis e pacotes não estão com o desconto referente ao cupom da campanha, o qual só é aplicado no final da compra com o uso do respectivo cupom e para determinados trechos e estabelecimentos.   

1.3. No site da MaxMilhas você também encontra os preços das passagens vendidas diretamente na companhia aérea. Caso o cliente opte por comprar diretamente no site da companhia, NÃO será aplicado o referido desconto, que é exclusivo para uso dentro da plataforma da MaxMilhas. 

1.4. O escopo promocional aqui apresentado poderá ser prorrogado, considerando as mesmas cláusulas de validação, variando assim, a margem de descontos, à critério da empresa. 

 

🤑 2. COMO ADQUIRIR O SEU PRODUTO PROMOCIONAL 

2.1 Ao acessar o aplicativo da MaxMilhas ou site https://www.maxmilhas.com.br/ você poderá pesquisar passagens aéreas, e hotéis e pacotes. Já os pacotes estão disponíveis apenas no subdomínio https://pacotes.maxmilhas.com.br/.

2.2 Para participar dos nossos descontos, lembre-se de manter seu cadastro atualizado ou realizá-lo na página principal do site. Para isso basta clicar no link  https://www.maxmilhas.com.br/login e preencher ou atualizar seus dados. 

2.3. Para realizar suas compras em nosso site é muito importante que seus dados estejam atualizados e condizentes com seus documentos pessoais. Assim, você evitará problemas no embarque e em outros serviços. Lembrando que eventuais prejuízos decorrentes de erros no preenchimento dos dados deverão ser suportados pelo cliente.   

2.4. Durante o período promocional, a qual objetiva a compra de serviços, não será possível a cumulatividade ou utilização de qualquer tipo de outro cupom. 

2.5 Durante todo o período da campanha será disponibilizado um número máximo de cupons para aplicação das ofertas, dependendo, ainda, da disponibilidade das companhias aéreas e dos hotéis no momento da compra.

2.6. A MaxMilhas disponibilizará as ofertas de passagens e hotéis também pelo seu aplicativo gratuito, nas versões IOS ou Android. A compra de pacotes é exclusiva pelo site https://pacotes.maxmilhas.com.br/.

2.7. A sua participação constitui total e incondicional concordância e aceitação ao disposto neste Regulamento, na Política de Privacidade disponível no site (https://www.maxmilhas.com.br/terms/privacy-policy) e nos Termos e Condições (https://www.maxmilhas.com.br/termos-e-condicoes), prevalecendo as disposição previstas no presente Regulamento em caso de incompatibilidade.

 

👍 3. CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DO PRODUTO DESEJADO

3.1  A MaxMilhas atua apenas como intermediadora de venda de passagens aéreas e reservas de hotéis. Assim, após a solicitação de seu pedido, a MaxMilhas irá confirmar a disponibilidade do(s) seu(s) produtos selecionados junto ao estabelecimento responsável.

3.1.1. Caso o(s) voo(s) selecionado(s) não esteja mais disponível para emissão ou sofra alteração do preço  anteriormente informado pela companhia aérea, a MaxMilhas irá cancelar o pagamento e tomará as providências necessárias para a pronta restituição da integralidade dos valores pagos, que serão (i) devolvidos mediante depósito na conta bancária de origem em até 24 horas após a solicitação de estorno da compra para pagamentos realizados via pix/transferência; ou, (ii) no caso de pagamento realizado com cartão de crédito, a MaxMilhas solicitará a devolução à operadora de seu cartão em igual prazo em que a disponibilização do retorno do valor é gerido pela respectiva administradora de cartões.

3.1.2. Se sua compra for cancelada pela indisponibilidade do serviço selecionado, você poderá fazer uma nova compra na MaxMilhas e usufruir de outros descontos desde que ainda no período promocional. 

 

💰4. PAGAMENTO

4.1. O pagamento pode ser feito por transferência bancária ou cartão de crédito. As formas e os prazos de pagamentos estarão disponíveis na página de finalização da compra. 

4.2. A compra só será considerada válida e finalizada quando, além de confirmado o pagamento no prazo estabelecido, a(s) passagem(s) tiver sido efetivamente emitida pela(s) companhia(s) aérea(s) ou gerado confirmações de reservas dos pacotes ou hospedagem. 

4.3. Após a conclusão da solicitação de compra, a forma e os prazos de pagamento não poderão ser alterados. 

👉5. TAXAS DE CANCELAMENTO 

5.1. Caso queira cancelar ou remarcar sua(s) passagem(s) aérea(s) ou hospedagem(s), você deverá arcar com: (i) o(s) valor(s) de cancelamento(s) ou remarcação(s) cobrado(s) pela(s) companhia(s) aérea(s) ou pelos hotéis; (ii) a taxa de cancelamento da MaxMilhas pelos serviços prestados, no valor de R$ 80,00, que são exclusivamente de intermediação de venda dos serviços.

 

💻 6. EM CASO DE INSTABILIDADE TÉCNICA

6.1. A MaxMilhas não será responsável por transmissões do seu computador que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, por problemas de acesso à rede de Internet ou de telefonia, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, bem como por caso fortuito ou força maior, não sendo portanto devido qualquer tipo de indenização pela impossibilidade de uso do descontos ofertados. 

💬 7. Atendimento 

7.1 Qualquer dúvida, sugestão e/ou reclamação sobre passagens aéreas poderá ser encaminhada via chat: https://ajuda.maxmilhas.com.br/hc/pt-br e para hospedagem por meio do e-mail:  hoteis@maxmilhas.com.br.

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