Promoção Outubro Econômico: especial Caça ao Desconto

O Outubro Econômico já é tradição aqui na MaxMilhas por te ajuda a garantir passagens aéreas com ainda mais descontos! E além de todo o site com 5%OFF, este ano a promoção te traz ainda mais oportunidades de economia com a dinâmica do Caça ao Desconto nas redes sociais. 

Quer entender como tudo vai rolar? Então dá uma olhada no nosso regulamento e conte com a gente para tirar seus planos de viagem do papel! 😉

Regulamento Outubro Econômico 2020

O Outubro Econômico – Especial Caça ao Desconto é uma promoção da MaxMilhas, que oferecerá cupons de descontos variados aos clientes para a compra de passagens aéreas na plataforma.

1.  Disponibilização e prazo dos cupons de descontos 

1.1.  No período do Outubro Econômico – Especial Caça ao Desconto,  a MaxMilhas irá oferecer um cupom de 5% de desconto nas passagens aéreas para todos os participantes que acessarem o site www.maxmilhas.com.br, o aplicativo ou a página da promoção www.maxmilhas.com.br/lp/outubro-economico, além de descontos extras que serão divulgados através do  Instagram www.instagram.com/maxmilhas.

1.2. Os participantes terão acesso aos cupons por dois canais: 

1.2.1. Ao acessar a plataforma da MaxMilhas, o cupom OUTUBRO5 estará disponível para que o participante  o utilize em uma compra, no período das 09h00 de 19 de outubro de 2020 até as 23h59 de 31 de outubro de 2020 (horário de Brasília). 

1.2.2. Outra forma do participante se beneficiar com descontos da promoção é acompanhar o perfil da MaxMilhas no Instagram, onde serão disponibilizados cupons de 7%, 10% e 15% a todas as pessoas que quiserem participar das dinâmicas dos posts ou stories ali publicados. Lembrando que estes cupons possuem prazos de uso pré-estabelecidos, que serão divulgados nas próprias postagens.

2. Como utilizar o cupom

2.1. É possível aplicar apenas um cupom por pedido de compra, e ele não nunca será cumulativo com outros cupons de desconto ou qualquer outra promoção com descontos específicos. Também, em nenhuma hipótese, este poderá ser convertido em dinheiro.

2.2. O desconto de cada modalidade de cupom será concedido apenas uma vez, atrelado ao login de cadastro na MaxMilhas utilizado para efetuar a compra.

3. Confirmação de disponibilidade das passagens aéreas 

3.1. Como a MaxMilhas atua apenas como intermediadora de venda de passagens, após a realização da compra, a disponibilidade do voo selecionado é confirmada pela companhia aérea escolhida e, caso ele não esteja mais disponível para emissão ou não esteja mais disponível pela mesma quantidade de milhas na companhia aérea, reservamos ao participante as seguintes possibilidades: 

3.1. Cancelamento da compra e estorno do valor pago, sem a possibilidade de utilização do cupom ou benefício da promoção em uma outra compra no site.

3.2. Escolha de outro voo, com valor equivalente às milhas aéreas da tentativa da compra. 

3.3. Realização do pagamento da diferença do valor adicional para complementação da compra de uma outra passagem.

3.3.1. Caso a nova compra seja menor, a MaxMilhas poderá converter a diferença do valor em créditos na plataforma ou realizar o estorno ao participante (nessa diferença se debita o valor do desconto).

4.Regras Gerais 

4.1. A participação na promoção implica a aceitação total e irrestrita pelo participante de todos os itens deste Regulamento, das regras disponibilizadas nas publicações dos cupons e dos termos e condições da MaxMilhas. 

4.2. O desconto só é válido para os pedidos de compras aprovados e com passagens emitidas. 

4.3. Em caso de cancelamento ou remarcação da compra, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, além das taxas dos serviços e das regras tarifárias, se houver, já incluído o desconto.

4.4.  A MaxMilhas não será responsável por transmissões do computador do participante que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”. Bem como, por problemas de acesso à rede de Internet ou de telefonia, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, bem como por caso fortuito ou força maior, seja da MaxMilhas ou dos canais de disponibilização do cupom, impedindo assim o uso do cupom, não sendo portanto devido qualquer tipo de indenização.  

4.5 A presente promoção de conteúdos exclusivos somente poderá ser alterada e/ou suspensa ou cancelada sem aviso prévio, por motivo de força maior, fraudes, dificuldades técnicas, ou qualquer imprevisto, ou qualquer outro fator que esteja totalmente fora do controle da MaxMilhas e que comprometa a disponibilidade dos cupons, impedindo ou modificando substancialmente a condução da campanha como originalmente planejada.

4.6. Quaisquer dúvidas, sugestões e/ou reclamações poderão ser encaminhadas para o inbox do Facebook, em www.facebook.com/MaxMilhas.

4.7.. Todas as eventuais reclamações e controvérsias encaminhadas a este e-mail serão corrigidas/verificadas até a data de 01/11/2020. Após essa data, a empresa não arcará com reenvios nem com qualquer outra ação ou ajuste referente a essa ação promocional.

4.8. Esta ação independe de qualquer modalidade de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia.

4.9. Em que pese ser passível de utilização a partir de qualquer parte do mundo, o participante declara-se ciente e concordando que, independentemente do local de onde estejam sendo acessados os serviços, a relação entre o participante e a empresa responsável pela promoção estará sempre, e em qualquer hipótese, sujeita à legislação brasileira.

 

Deixe um Comentário