Destino Surpresa da semana: Belo Horizonte, Belém e Palmas!

O Destino Surpresa desta semana é para as cidades de Belo Horizonte, Belém e Palmas!

O Destino Surpresa desta semana está imperdível!

A primeira cidade contemplada é  Belo Horizonte. Beagá, como é carinhosamente conhecida é a capital do estado de Minas Gerais. A cidade conta com diversos museus e praças, um Mercado onde tudo que se procura acha e o maior dos atrativos: os bares!!

Belo Horizonte é conhecida como a capital dos bares e conta com uma gama de botecos para todas as tribos e gostos. Gosta de uma cervejinha gelada, um tira- gosto e um bom bate-papo? Então está esperando quê para conhecer o belo horizonte da capital mineira!

A segunda cidade brasileira para se conhecer através do Destino Surpresa é a capital paraense.

A segunda cidade contemplada pelo Destino Surpresa é  Belém. A capital paraense é conhecida como “Cidade das Mangueiras” e oferece soluções com as garrafas milagrosas que curam todo tipo de mal, do Mercado Ver-o-Peso.

Tem ainda como atrativos parques ecológicos, a arquitetura do centro histórico e a culinária.

A terceira e última cidade é a capital tocantinense!

A capital do Tocantins, conhecida como Princesinha do Brasil é a capital mais nova do país. A segunda maior praça do mundo, inúmeros parques Ecoturísticos e algumas praias e ainda a beleza natural do Jalapão.  O paraíso natural do Jalapão, que tem saída em Palmas,  conta com dunas, cachoeiras, rios de águas cristalinas, corredeiras para prática de rafting, e muito mais.

Para conhecer o Jalapão, pode ser muito importante contar com o apoio de quem entende de viagens, tendo assim uma experiência ainda mais incrível. Veja aqui uma ótima opção de pacote para o Jalapão.

O Destino Surpresa desta semana está sensacional, não acha?

A oferta funciona assim: a passagem de ida é pelo preço normal em milhas aéreas e a volta sai por apenas 2.000. Como só a volta para o local de origem é diferenciada, a promoção acaba por não beneficiar quem mora na cidade.

A oferta teve início das  00h01 do dia 20/8/2015 até as 23h59 do dia 23/8/15 para Participantes associados ao Clube Smiles ou pertencentes à categoria Diamante e da 00h01 do dia 21/8/2015 até as 23h59 do dia 23/8/2015 para os demais Participantes, estando sujeita a disponibilidade de assentos destinados aos Participantes nas aeronaves da GOL.

Os aeroportos de origem contemplados variam de acordo com o local do destino!

Não tem milhas aéreas suficientes para sua passagem? É possível comprar na MaxMilhas! Caso não saiba como comprar sua passagem emitida com milhas, veja aqui como fazê-lo.

Deseja buscar seu voo? Visite nossa página inicial e faça sua pesquisa!

MaxMilhas: seu novo jeito de voar!

Deixe um Comentário