4 melhores destinos nacionais para uma despedida de solteiro

Confira os 4 melhores destinos no Brasil para curtir com os amigos antes do seu casamento!

A despedida de solteiro é uma comemoração que todo noivo e noiva espera antes do grande dia. Nela, eles comemoram com os amigos e aproveitam os últimos momentos do seu estado civil.

O Brasil tem diversos lugares legais para curtir esse momento. Veja nossa lista dos 4 melhores destinos nacionais para uma despedida de solteiro!

1. Florianópolis, em Santa Catarina

Quer um destino melhor do que um lugar em que você pode visitar todos os tipos de praias, desde as mais reclusas e calmas até as mais agitadas e com festas todos os dias? É por isso que Florianópolis está nessa lista de melhores destinos!

Você pode curtir sua despedida de solteiro com os amigos na praia, tomando banho de mar, passeando de escuna ou praticando esportes radicais em lugares como a Ilha do Campeche, a Joaquina e o Trapiche.

À noite, são diversas as opções para curtir seus últimos dias antes do casamento: o centro da cidade tem restaurantes de todos os tipos, as praias são movimentadas pelos luaus e as baladas se espalham por toda a ilha.

2. Rio de Janeiro, no Rio de Janeiro

A cidade maravilhosa tem todos os tipos de atrações para quem vai mudar de estado civil em breve. As opções da cidade turística mais famosa do Brasil são tão variadas que agradam a todos os bolsos, gostos e idades – e ninguém fica entediado!

Aproveite as belezas naturais do Rio para se aventurar nos esportes radicais e curtir as praias. Que tal tomar uma caipirinha na pedra do Arpoador com todos os seus amigos? Ou fazer aquele brunch especial na confeitaria Colombo com as amigas?

À noite, a cidade inteira tem divertimento para todos os gostos, desde os barzinhos descolados da Lapa, as rodas de samba na zona sul, até os bailes funks. Qual é o seu estilo?

3. Morro de São Paulo, na Bahia

Mais um destino excelente para quem gosta de praias de todos os tipos, Morro de São Paulo, na Bahia, é conhecido por ter diversos luaus. No verão, eles acontecem quase diariamente, o a festa continua em baladas como a Toca do Morcego e a Pulsar Discos.

O lugar também é perfeito para quem gosta da natureza: não entram carros em Morro de São Paulo e a preservação do meio ambiente é uma das maiores preocupações dos moradores. Por isso, nada de poluição enquanto estiver curtindo sua despedida de solteiro nos bares da orla!

4. Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte

Para fechar com chave de ouro essa lista de melhores destinos, a Praia da Pipa é uma das localizações preferidas de quem visita a capital do Rio Grande do Norte. A 80 km de Natal, ela recebe diversos surfistas e praticantes de outros esportes aquáticos, como o kitesurfe.

Os bares e quiosques da Avenida Baía do Golfinho divertem os turistas que buscam agitação antes da balada. O Why Not Bar tem uma pista no segundo piso com vista para o mar. Na Boate dos Calangos, você pode curtir música eletrônica de sexta a domingo. E essas são apenas algumas opções!

Esses são os melhores destinos nacionais para curtir sua despedida de solteiro. Aproveite e inicie a nova fase da sua vida de braços abertos!

Que tal começar a planejar essa viagem? Entre agora mesmo no site da MaxMilhas para conseguir passagens mais baratas!

Deixe um Comentário