Campanha de Dia dos Pais da MaxMilhas oferece 10% OFF em passagens aéreas

Ação “Voo com meu pai – Boas histórias inspiram novos momentos”  deseja relembrar histórias e incentivar novos momentos entre pais e filhos

Ainda não sabe o que dar para seu pai no Dia dos Pais? Que tal inovar e trocar aquela lembrancinha por uma viagem recheada de bons momentos? Com a MaxMilhas, isso já é possível e sem doer no bolso. Quer ver só?

 

Faça sua busca agora mesmo e compare nossos preços.

 

Passagem aérea barata para você e para quem você ama.


Na MaxMilhas, você encontra passagens aéreas com até 50% de desconto todos os dias, mas o que era bom pode ficar ainda melhor. Até o dia 12 de agosto, a campanha “Voo com meu pai – Boas histórias inspiram novos momentos”, promete dar aquela força especial para viajar com seu paizão.

O que é a campanha de Dia dos Pais da MaxMilhas?

 

Focada em conectar pais e filhos nesse momento especial, a MaxMilhas desenvolveu uma ferramenta exclusiva para que os participantes possam contar um pouco da história com o pai e criar um vídeo personalizado, com fotos e histórias mais marcantes dos dois. O vídeo pode ser compartilhado nas redes sociais e os participantes da ação ganham um cupom de até 10% de desconto em passagens aéreas para qualquer local do mundo.

 

Veja só o vídeo que a Laís fez para o seu papai, José Eduardo.

 

As recordações da Laís e do José Eduardo se transformaram em um vídeo animado cheio de amor. Faça o seu também e ganhe 10% de desconto na passagem para viver novos momentos ao lado do seu paizão. Participe: https://goo.gl/6uMy5W Compartilhe seu vídeo nas redes sociais e marque #VooComMeuPai. Vamos adorar assistir! <3

Posted by MaxMilhas on Wednesday, August 8, 2018

 

Também quero homenagear meu pai

 

Ah, vale lembrar que o desconto é válido para todos os voos nacionais e internacionais das Tarifas MAX, a nova categoria de passagens do site da MaxMilhas que está devidamente assinalada.

 

Gostou? Está esperando o que para surpreender seu pai com mais uma boa história? Aqui na MaxMilhas a gente quer aproximar pessoas e encurtar distâncias. Você e seu pai merecem voar sem pagar muito por isso!

 

Quero viajar com meu pai

Deixe um Comentário