Lugares para Viajar Sozinho e Solteiro

Viajar sozinho ainda é um tabu para muitas pessoas. A maioria acha triste vagar por uma cidade sem companhia. Mas quem já viajou sozinho sabe que não é bem assim: sozinhos, nós conseguimos nos comunicar mais com os outros, fazer novas amizades e ir aonde queremos, sem depender da opinião de outra pessoa.

Por isso, se você não tem companhia para a próxima viagem, não se preocupe: continue sua leitura, descubra ótimos lugares para viajar sozinho e solteiro e se divirta muito!

Dublin, Irlanda

Um dos destinos favoritos dos brasileiros em intercâmbio, a Irlanda tem uma rede enorme de hostels e toda uma estrutura para receber estudantes e jovens – o que significa muitos bares, pubs e baladas! Aproveite todas as cervejas diferentes que puder experimentar e conheça gente de todos os lugares do mundo enquanto passeia pelas ruas de Dublin.

Florianópolis, Brasil

Segundo uma pesquisa realizada pelo site ParPerfeito, a capital de Santa Catarina é o destino favorito dos solteiros brasileiros. O motivo é bem simples: muitas praias, muitos bares e muitas festas estão por toda a cidade! Não deixe de colocar essa cidade no roteiro do seu próximo verão.

Miami, Estados Unidos

Falando em praia, sol, mar e gente bonita, Miami é o lugar perfeito para quem está solteiro e quer viver um amor de verão. Imagine ter um primeiro encontro nos jardins do Vizcaya Museum & Gardens? É o cenário ideal para o seu conto de fadas acontecer!

Cidades históricas de Minas Gerais, Brasil

Você pode estar se perguntando: “mas esse lugar não tem só construções antigas e igrejas?”. Bom, as cidades históricas de Minas têm muitos pontos turísticos marcantes e é uma ótima escolha para quem quer aprender mais história. Mas esse não é seu único charme: o lugar também está cheio de universidades e repúblicas. Ou seja, festa o ano inteiro! A vida noturna super agitada tem grandes festas quase todos os dias!

Ibiza, Espanha

Um clássico dos lugares para viajar sozinho e solteiro, Ibiza tem a vida noturna mais famosa do mundo – e muitas celebridades são vistas pelas ruas. Nas madrugadas, você pode curtir a balada em lugares como o Space ou o Amnesia. Mas a diversão não para por aí: o Ushuia Club funciona à tarde e recebe DJs famosos, como o David Guetta!

Praia da Pipa, Brasil

Um dos lugares mais atraentes do Rio Grande de Norte, a Praia da Pipa fica a cerca de 80 km de Natal e, durante o verão, recebe turistas de todo o mundo. A Avenida Baía dos Golfinhos se torna o grande ponto de encontro da noite, por causa de seus bares, baladas e restaurantes. Abra os trabalhos no Mirante Sunset Bar, ainda no pôr-do-sol, e estique a noite no Boobalai, na Boate dos Calangos ou na Tribus. Você não vai se arrepender!

Esses lugares para viajar sozinho e solteiro são garantia de curtição, pessoas jovens e animadas, música alta e muitas boas memórias na volta para casa! Por isso, não deixe a falta de companhia estragar suas férias e comece agora mesmo a planejar a viagem!

Para conseguir passagens aéreas com desconto e garantir o melhor preço, que tal passar no site da MaxMilhas?

Deixe um Comentário