O que fazer à noite em Goiânia: 15 programas para conhecer a vida noturna da capital

A capital de Goiás possui atrações para todos os gostos e bolsos. A cidade é muito agitada e você certamente vai encontrar opções de do que fazer à noite em Goiânia todos os dias.

As capitais costumam oferecer muitas opções de passeios, bares e restaurantes, e não é diferente da capital de Goiás

Apesar de ser conhecida como a terra do sertanejo, a cidade também oferece atrações para quem gosta de outros estilos musicais, como rock e funk, e para quem quer curtir uma noite romântica. Para que você possa aproveitar ainda mais esse destino, listamos o que fazer à noite em Goiânia.

Não importa se você vai a Goiânia sozinho, acompanhado, com a família ou com amigos, a cidade oferece atrações para todos os públicos.

    O que você não pode deixar de fazer à noite em Goiânia?

    Goiânia tem uma vida noturna bem agitada. Além disso, mesmo que você passe vários dias na cidade, vai conseguir conhecer lugares novos todas as noites. Para facilitar a sua busca, dividimos o que fazer à noite em Goiânia em algumas categorias. Confira a nossa lista e divirta-se!

    Para beber e comer

    Se você procura boas dicas de bares e restaurantes, veja a seguir algumas opções de onde comer e beber à noite em Goiânia.

    1. Madelena Gastrobar

    Este bar é ideal para quem quer passar uma noite agradável com os amigos ou com os familiares. O local tem um ambiente amplo, confortável e uma decoração muito original.

    Além de bar, o local também funciona como restaurante. No menu do Madalena Gastrobar é possível encontrar os mais variados pratos, com destaque para os frutos do mar e carnes. A casa também oferece uma ampla variedade de cervejas, vinhos e drinks. 

    Endereço: Rua 137, Quadra 55, nº42, Setor Marista

    2. Bahrem Bar & Restaurante

    O Bahrem Bar e Restaurante é um dos bares mais tradicionais de Goiânia, além de também ser um dos mais procurados, tanto que é difícil achar uma mesa disponível nos sábados à noite. 

    O ambiente desse bar é amplo e bem decorado. No cardápio é possível encontrar uma grande variedade de pratos, como hambúrgueres, petiscos e carnes nobres.

    Endereço: Rua 144, nº 716, Setor Marista, Goiânia.

    3. Casa São Paulo

    A Casa São Paulo é uma das pizzarias mais famosas da cidade, além de ser uma boa opção para quem procura o que fazer domingo à noite em Goiânia, já que abre todos os dias. 

    Essa pizzaria possui um espaço amplo e aconchegante e oferece pizzas de diversos sabores e tamanhos no cardápio.

    Endereço: Alameda Dom Emanuel Gomes, 335, Quadra 242, Setor Marista

    Bares com música ao vivo

    Se você gosta de bares com música ao vivo, saiba que, apesar de ser a terra do sertanejo, é possível encontrar opções que tocam os mais diversos estilos musicais. Confira a seguir a nossa seleção:

    4. Rocket 07 Pub & Restaurante

    Quem gosta de rock precisa conhecer o Rocket 07 Pub & Bar, um lugar que, como o próprio nome diz, traz apresentações de bandas e cantores de Rock.

    Além disso, o Rocket 07 Pub & Bar também possui muitas opções de cervejas, drinks e comidinhas de boteco.

    Endereço: Av. Portugal, nº 1010, Setor Marista

    5. Taberna Music Pub 

    O Taberna Music Pub é um ótimo local para quem gosta de curtir à noite e apreciar música ao vivo. Na sexta-feira e no sábado, o local abre às 21h e só fecha às 5h. 

    O estilo musical mais tocado nesse pub é o rock, no entanto, todos os domingos há apresentação de bandas de forró na casa.

    Endereço: Av. Laudelino Gomes, nº 226, Setor Bela Vista

    6. Ponto do Porco

    Se você curte música sertaneja e quer conhecer cantores novos, uma boa opção é ir ao Ponto do Porco, que tem música ao vivo todos os dias.

    Como o próprio nome do local já diz, a especialidade da casa são os pratos com carne de porco. Contudo, há outras opções no cardápio, como hambúrgueres e panelinhas, um dos pratos típicos da região.

    Endereço: Rua 1136 com a 1137, Lote 4, Quadra 244, Setor Marista

    7. Bolshoi Pub

    O Bolshoi Pub é um dos bares com música ao vivo mais famosos de Goiânia. Nesse local, é possível conferir apresentações de bandas de pop e rock.

    Endereço: Rua T-53, Quadra 90, Lote 08, Setor Bueno

    Para dançar

    Se você gosta de curtir uma boa música e dançar a noite toda, confira a seguir quais são algumas das melhores baladas da cidade!

    8. Royal Conceito

    Quem curte baladas no estilo underground pode gostar da Royal Conceito. A casa possui um espaço amplo, elegante e muito instagramável. Nesse local é possível ouvir desde música eletrônica até algumas das bandas mais famosas de Goiânia.

    Endereço: Rua 140, nº 127, Setor Marista

    9. Vilão Premium

    O Vilão Premium é uma das baladas mais famosas de Goiânia. A casa tem um ambiente amplo, elegante e aconchegante. O forte do local são as músicas sertanejas e as apresentações de DJs.

    Endereço: Av. 136, Executive Tower, nº 960, Setor Marista

    10. Azzure Club

    O Azzure Club Goiânia é a balada ideal para quem gosta de curtir uma boa música sertaneja. O espaço da casa é amplo, muito bem decorado e instagramável. O local ainda oferece uma grande seleção de bebidas e drinks. 

    Endereço: Av. 136, nº 222, Setor Marista, Goiânia

    Baladas LGBTQIAP+ 

    Além das boates tradicionais, Goiânia também tem algumas baladas voltadas para o público LGBTQIAP+. Confira a seguir algumas delas:

    10. Roxy

    A Roxy Goiânia é uma casa inclusiva e que preza muito pela diversidade. A programação musical do local é bem variada, indo do rock ao funk. Além disso, todas as quartas-feiras a Roxy traz shows de cantores amadores.

    Endereço: Rua 87, nº 536, Setor Sul

    12. Avalon Club

    Outra boate que faz muito sucesso na noite goiana é a Avalon Club, que também apresenta um estilo musical bem diversificado, com destaque para o Pop, Funk e Sertanejo. Além disso, na Avalon Club o público pode conferir algumas performances artísticas. 

    Endereço: Rua 137, nº 247, Setor Marista

    13. Metrópolis

    A Metrópolis é outra casa noturna da capital de Goiás que aposta na inclusão e na diversidade. O local já funciona há 13 anos e é uma das baladas mais famosas da cidade.

    Além de oferecer muita música, a Metrópolis também promove algumas festas temáticas, que exploram temas referentes a filmes e a personalidades.

    Endereço: Rua 83, nº 322, Setor Sul

    Show de humor 

    Se você quer dar boas risadas, saiba que Goiânia também possui muitas casas de show de humor, confira algumas das mais famosas da cidade:

    14. Guardians Comedy Club

    O Guardians Comedy Club é uma das casas de show de comédia mais famosas de Goiânia. O local funciona sempre de quarta a domingo e traz para o público apresentações dos principais comediantes de Goiás e do Brasil.

    Endereço: Av. T-15, Quadra 621, lote 07, Setor Nova Suíça

    15. Goiânia Comedy Club

    Esta é outra casa de stand-up comedy que faz muito sucesso na capital de Goiás. O Goiânia Comedy Club já recebeu muitos humoristas famosos no Brasil, como o Dihh Lopes, Nil Agra e Murilo Couto.

    Endereço: Rua 86, Quadra F21, Lote 71, nº605, Setor Sul

    O que fazer em Goiânia por região?

    O Setor Marista é a região da capital de Goiás que concentra o maior número de bares, pubs, restaurantes e baladas da cidade. 

    Outras regiões da cidade também oferecem muitas opções de lazer para quem gosta de curtir a vida noturna. O Setor Bela Vista, por exemplo,é onde está localizado o Taberna Music Pub, uma casa com música ao vivo ideal para quem gosta de curtir a noite toda fora de casa. 

    Já o Setor Sul oferece algumas opções de casas noturnas, como a Roxy e a Metrópolis. Além disso, nessa região também está localizado o Goiânia Comedy Club.

    Agora que você já sabe o que fazer em Goiânia, você já pode começar a planejar a sua visita à capital de Goiás. Confira as melhores ofertas de passagem aérea e hospedagem para Goiânia na MaxMilhas!

     

    Deixe um Comentário

    Tags: