Os melhores lugares para viagem de 15 anos

Muito famosas nos anos 80 e 90, as festas de debutantes eram o sonho de toda garota de 15 anos, mas hoje os adolescentes têm outras maneiras de comemorar os 15 anos de forma mais proveitosa. Viajar é uma delas. 

Escolher para onde ir para comemorar seus 15 anos de vida não é uma tarefa fácil e por isso para facilitar, vamos elencar aqui destinos nacionais e internacionais para fazer uma viagem de debutante. Vem com a gente!

Trocando a festa pela viagem

Ter a festa de 15 anos é uma tradição antiga que, para a família e o adolescente que está completando a idade, é um rito de passagem para iniciar a vida adulta. No entanto, fazer a festa para comemorar vem perdendo força cada vez mais para as viagens de 15 anos. O mundo é repleto de lugares incríveis para conhecer e cada vez mais, os debutantes têm escolhido viajar. Fizemos uma lista dos melhores lugares para viajar com 15 anos. Continue a leitura para saber! 

Melhores destinos nacionais para uma viagem de 15 anos

Penha (SC)

Se você não reconhece essa cidade com certeza reconhecerá o atrativo principal de lá: o Beto Carrero World. O parque, mesmo depois de 28 anos, continua sendo um dos parques temáticos mais incríveis do mundo. Por lá, você poderá aproveitar ao máximo sua viagem de 15 anos se divertindo nos brinquedos radicais e com os inúmeros shows. Se quiser relaxar, tem o passeio no Trem da Fantasia. Se tiver coragem, encare as montanhas russas Fire Whip e Star Mountain. É diversão na certa! 

Aquiraz (CE)

Neste município da região metropolitana de Fortaleza com pouco mais que 78 mil habitantes está o tão famoso Beach Park. Considerado um dos melhores parques aquáticos do mundo, o Beach Park  é a mistura de sol e mar com parque aquático. Isso porque é possível banhar-se nas piscinas e, também nas praias do litoral do Ceará. 

Porto Seguro (BA)

Independente do motivo, uma viagem para Porto Seguro é incrível, mas quando se está comemorando o aniversário de 15 anos, tem um gostinho especial. Uma rotina que envolve acordar tarde, mas a tempo de pegar uma boa praia, comer bem e se divertir à noite no Axé Moi e Barramares (acompanhados de adultos, claro!), não tem como ser ruim. Se quiser relaxar, também dá. Em Porto Seguro tem praias mais distantes e com menos movimento. 

Melhores destinos internacionais para uma viagem de 15 anos

Orlando (EUA)

Não dá pra deixar Orlando fora desta lista, não é mesmo? Afinal, é lá que está o parque mais visitado do mundo: o Walt Disney World ou simplesmente Disney World. Visitar a cidade é o significado de comemorar o aniversário de 15 anos em grande estilo. Você pode passar o dia todo conhecendo os parques e ainda sobram atrações no fim do passeio. Além dos parques temáticos, Orlando também conta com diversos outlets para fazer compras

Los Angeles (EUA)

Los Angeles é o destino perfeito para comemorar o aniversário de 15 anos, principalmente para quem ama filmes, séries e programas de televisão. Acredite, a indústria do entretenimento é um dos principais atrativos da cidade. Quem não sonha em tirar uma foto do famoso Hollywood Sign, o letreiro estampado nas montanhas construído em 1923? Todo mundo quer, não é mesmo? No distrito de Hollywood é possível conhecer a Calçada da Fama e tirar fotos próximo aos autógrafos dos seu ídolos preferidos. Aproveite a viagem a uma das cidades mais movimentadas do mundo. 

Agora que você já tem a dica dos melhores lugares para comemorar sua festa de 15 anos, se planeje e compre sua passagem aérea com economia no site da MaxMilhas

Deixe um Comentário