Regulamento Semana do Cliente 2024
💚 1. CAMPANHA SEMANA DO CLIENTE 2024
1.1. A CAMPANHA SEMANA DO CLIENTE 2024 é uma promoção realizada pela Maxmilhas com intuito de incentivar viajarem em família nas férias de final de ano. Ela tem por objetivo disponibilizar descontos em passagens aéreas e hotéis, disponíveis no app da Maxmilhas e no site https://www.maxmilhas.com.br/ e nos seus demais subdomínios oficiais.
1.2. Nos dias da campanha divulgaremos os descontos em passagens aéreas e hospedagens.
1.2. Qualquer pessoa poderá aproveitar os descontos da CAMPANHA SEMANA DO CLIENTE 2024, que serão informados na página inicial da Maxmilhas e também em seus canais de comunicação.
🤑 2. AS OFERTAS DA CAMPANHA
2.1. Além dos preços promocionais disponibilizados no site e app da Maxmilhas, você também poderá ter descontos exclusivos da CAMPANHA SEMANA DO CLIENTE que serão disponibilizados entre os dias 09 e 16 de setembro. Descontos já aplicados em todo o site e cupons que deverão ser aplicados no fechamento da compra para que seja validado o desconto.
2.2 Os cupons devem ser utilizados no site e app da Maxmilhas dentro dos horários disponibilizados e serão válidos para passagens aéreas e hotéis, dentro dos seguintes critérios. Todos os cupons serão válidos até às 23h59 do dia em que forem disponibilizados ou até quando se esgotarem, prevalecendo o ato que ocorrer primeiro, todos os horários descritos neste regulamento são pelo de Brasília.
2.3. O escopo promocional aqui apresentado poderá ser prorrogado, considerando as mesmas cláusulas de validação, variando assim, a margem de descontos, à critério da empresa.
A – Passagens aéreas
(i) Durante o período da campanha todos os destinos do site receberão descontos de até 10%, já aplicados no site, entre os dias 09 e 16/09/2023, entre o horário de 08h e 15h. Ou seja, os preços exibidos no site e app já estarão com o desconto aplicado.
(ii) Além dos descontos já aplicados no site, no dia 13/09/2024 serão disponibilizados cupons válidos para voos de qualquer data e horário disponíveis na plataforma da Maxmilhas apenas para usuários que se cadastraram na campanha de 30/08/2024 a 12/09/2024. Os cupons serão limitados, liberados de 10h às 17h do dia 13/09/2024, com até 50% de desconto, válidos para voos internacionais e domésticos, não cumulativo ao desconto no pix, sem limite de data para viajar. Limitado a dois passageiros, para utilização somente no dia 13/09/2024 até às 23h59. O cupom disponibilizado é intransferível e poderá ser utilizado apenas uma vez por usuário.
(iv) O desconto incidirá apenas sobre o valor da tarifa e não inclui taxas e encargos (como taxa de embarque, taxa de emissão, bagagem extra, entre outra);
(v) No site da Maxmilhas você também encontra os preços das passagens vendidas diretamente na companhia aérea. Caso você opte por comprar diretamente no site da companhia, NÃO será aplicado o desconto da CAMPANHA SEMANA DO CLIENTE 2024, que é exclusivo para uso dentro da plataforma da Maxmilhas.
B – Hotéis
(i) As ofertas de hospedagens são válidas para reservas de qualquer data disponível na plataforma da Maxmilhas, sendo restrita apenas aos hotéis disponíveis na campanha.
(ii) Nos dias da campanha, entre 00h e 23h59 será aplicado desconto automaticamente para todos os destinos em pagamentos realizados via Pix. Além disso, serão disponibilizados cupons limitados que poderão ser utilizados apenas uma vez por usuário, sendo válido para hospedagens em qualquer destino. Não cumulativo com desconto no Pix. Válido para uso somente no dia de cada liberação.
(iii) Todos os descontos incidirão sobre o valor total da compra.
🕛 3. PERÍODO DA CAMPANHA
3.1. A CAMPANHA SEMANA DO CLIENTE 2024 acontecerá nos dias 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15 e 16 de setembro de 2024, de 00h e 23h59.
3.2. As regras deste regulamento poderão ser prorrogadas a qualquer tempo pela Maxmilhas, podendo variar as margens de descontos e os destinos selecionados, sendo divulgada através de seu site e canais de comunicação.
📢 4. DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO
4.1. A CAMPANHA SEMANA DO CLIENTE 2024 será divulgada entre os dias 01/09/2024 e 16/09/2024, nos canais oficiais da Maxmilhas, podendo ser prorrogado a critério da empresa.
🛩️5. COMO PARTICIPAR
5.1 Ao acessar o aplicativo da Maxmilhas ou site https://www.maxmilhas.com.br/ você poderá pesquisar passagens aéreas.
5.2 Para participar do CAMPANHA SEMANA DO CLIENTE 2024, lembre-se de manter seu cadastro atualizado ou realizá-lo na página principal do site. Para isso basta clicar no link https://www.maxmilhas.com.br/login e preencher ou atualizar seus dados.
5.3 Para realizar suas compras em nosso site é muito importante que seus dados estejam atualizados e condizentes com seus documentos pessoais. Assim, você evitará problemas no embarque e em outros serviços. Lembrando que eventuais prejuízos decorrentes de erros no preenchimento dos dados deverão ser suportados pelo cliente.
5.4 Durante o período promocional, a qual objetiva a compra de serviços, não será possível a cumulatividade ou utilização de qualquer tipo de outro cupom.
5.5 A Maxmilhas disponibilizará as ofertas de passagens e hotéis também pelo seu aplicativo gratuito, nas versões IOS ou Android. A compra de pacotes é exclusiva pelo site https://pacotes.maxmilhas.com.br/
4.6. A sua participação constitui total e incondicional concordância e aceitação ao disposto neste Regulamento, na nossa Política de Privacidade (https://www.maxmilhas.com.br/terms/privacy-policy) e nos Termos e Condições (https://www.maxmilhas.com.br/termos-e-condicoes), prevalecendo as disposição previstas no presente Regulamento em caso de incompatibilidade.
👍6. CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DAS PASSAGENS AÉREAS
6.1. A Maxmilhas atua apenas como intermediadora de venda de passagens aéreas. Assim, após a solicitação de seu pedido, a Maxmilhas irá confirmar a disponibilidade do(s) voo(s) selecionado(s) junto à companhia aérea escolhida.
6.2. Caso o(s) voo(s) selecionado(s) não esteja mais disponível para emissão ou sofra alteração do preço anteriormente informado pela companhia aérea, a Maxmilhas irá cancelar o pagamento e tomará as providências necessárias para a pronta restituição da integralidade dos valores pagos, que serão (i) devolvidos mediante depósito na conta bancária de origem em até até 2 dias úteis contados da solicitação da compra para pagamentos realizados via pix/transferência; ou, (ii) no caso de pagamento realizado com cartão de crédito, a Maxmilhas solicitará a devolução à operadora de seu cartão em igual prazo em que a disponibilização do retorno do valor é gerido pela respectiva administradora de cartões.
6.3. Se sua compra for cancelada pela indisponibilidade do serviço selecionado, você poderá fazer uma nova compra na Maxmilhas e usufruir de outros descontos, desde que ainda no período promocional.
💰 7. PAGAMENTO
7.1. As formas e os prazos de pagamentos estarão disponíveis na página de finalização da compra.
7.2. A compra só será considerada válida e finalizada quando, além de confirmado o pagamento no prazo estabelecido e a(s) passagem(s) tiver sido efetivamente emitida pela(s) companhia(s) aérea(s).
7.3. Após a conclusão da solicitação de compra, a forma e os prazos de pagamento não poderão ser alterados.
👉 8. TAXAS DE CANCELAMENTO
8.1. Caso queira cancelar ou remarcar sua(s) passagem(s) aérea(s) ou hospedagem(s), você deverá arcar com: (i) o(s) valor(s) de cancelamento(s) ou remarcação(s) cobrado(s) pela(s) companhia(s) aérea(s) ou pelos hotéis; (ii) a taxa de cancelamento da Maxmilhas pelos serviços prestados, no valor de R$ 40,00, que são exclusivamente de intermediação de venda dos serviços.
💻 9. EM CASO DE INSTABILIDADE TÉCNICA
9.1. A Maxmilhas não será responsável por transmissões do seu computador que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, por problemas de acesso à rede de Internet ou de telefonia, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, bem como por caso fortuito ou força maior, não sendo portanto devido qualquer tipo de indenização pela impossibilidade de uso do descontos ofertados.
9.2. Durante a campanha, os sites das companhias aéreas podem ficar mais lentos ou passar por momentos de instabilidade. Por isso, alguns voos podem não ser encontrados pela plataforma da Maxmilhas. Nesses casos, tente refazer sua pesquisa por passagem.
💬 10. Atendimento
10.1. Qualquer dúvida, sugestão e/ou reclamação poderá ser encaminhada via chat: https://wa.me/553194680046