Viajei de MaxMilhas: Como o Marcelo se tornou um vendedor e, ainda, conseguiu fazer a viagem dos sonhos

 

Quem quer viajar com economia e sem dor de cabeça sabe que a melhor estratégia é o planejamento. Com as férias chegando, o Marcelo começou a pensar no orçamento que tinha para realizar sua viagem para Miami gastando pouco.

O plano inicial era comprar as passagens usando as milhas acumuladas no seu cartão de crédito. O problema é que a quantidade das milhas para as passagens estavam muito acima do esperado e sua viagem tão esperada começou a ficar complicada de acontecer. Quem nunca passou por isso, né?

Foi então que, em uma conversa entre vizinhos, ele recebeu a dica de buscar passagens com economia pela MaxMilhas. “No primeiro momento, fiquei desconfiado porque estava muito bom para ser verdade”, contou Marcelo. “Comecei a buscar informações sobre pessoas que já tinham usado a MaxMilhas, se era confiável. Vi muitos depoimentos de clientes e comecei a entender como era o processo de venda de milhas. Foi quando eu vi como era vantajoso e decidi ofertar minhas milhas no site”.

O resultado não podia ser melhor. Marcelo acabou vendendo suas milhas rapidamente e, na busca de compra da MaxMilhas, ele encontrou o trecho que desejava por um preço menor que nas companhias aéreas. Ou seja, com o dinheiro que ganhou ao ofertar suas milhas, ele comprou as passagens e, ainda, sobrou para pagar a hospedagem. Isso que é economia, não é mesmo?

Desde então, o Marcelo, além de cliente, se transformou em um entusiasta da MaxMilhas. Ele destaca como o site dá liberdade para o usuário decidir seu itinerário de viagem sem ficar dependente dos trechos de uma única companhia aérea. “Você pode comprar um trecho por uma e voltar por outra, usando a economia do preço das milhas e priorizando seu conforto”, contou ele. A gente assina embaixo <3

São histórias como essa que nos fazem crer que estamos no caminho certo. Já negociamos mais de 5 bilhões de milhas que permitiram com que mais de 300 mil pessoas pudessem voar. E como a história é do Marcelo, deixamos com ele a palavra final: “Posso dizer de coração que sou fã. Sempre que alguém me pergunta se tem alguma dica de passagem em promoção! Eu falo, MAXMILHAS é a solução”, completou.

Desejamos toda sorte do mundo em suas próximas viagens, Marcelo! E como não poderia deixar de ser: conte SEMPRE com a gente!

Você também tem uma história para dividir com a gente? Nos conte tudo nos comentários, quem sabe a sua história pode ser a próxima aqui no nosso blog. Agora, se você ainda não conhece a MaxMilhas, só vem! Viaje agora por preços incríveis e acumule novas experiências!

 

 

Deixe um Comentário