[Encerrado] Transfira pontos do cartão e receba até 100% de bônus em pontos Smiles

Até 100% de bônus em pontos Smiles na transferência de pontos do cartão de crédito para o programa de vantagens da GOL no dia 16/07. Saiba aqui como participar.

Até 100% de bônus em pontos Smiles

Para comemorar os dez anos do site Melhores Destinos , a Smiles, programa de vantagens da GOL lançou uma promoção incrível para quem deseja acumular pontos. Para aproveitar essa chance, os interessados devem se cadastrar aqui até o dia 16/07.

 

A oferta vale para pontos da Livelo e cartões de crédito parceiros da Smiles, exceto Santander, Cartões Smiles (cobranded) e cartões Netpoints.

ATENÇÃO!

Para participar, os interessados devem se cadastrar na página na promoção e realizar transferências a partir de 5000 pontos. Combinado? Mesmo que a promoção tenha validade até hoje, 16/07, as milhas bônus serão creditadas na conta dos participantes e beneficiados da promoção até 30/07, e terão validade de 6 meses. Já as demais milhas, originadas no cartão de crédito e que não são fruto da bonificação, terão a duração de 3 anos antes de expirar. Mais informações, verifique a página da promoção aqui.

Aproveite essa chance e aumente suas vantagens!

Mais milhas acumuladas = Mais dinheiro no bolso

Como vender milhas?

  1. Acesse o site da MaxMilhas. Defina o valor pelas suas milhas. Depois, sua oferta será analisada e disponibilizada.
  2. Aguarde. Quando sua oferta é selecionada, emitimos a passagem no nome do comprador.
  3. Receba em sua conta bancária o valor solicitado pelas suas milhas em até 20 dias.

 

QUERO GANHAR UMA GRANA EXTRA

 

Deixe um Comentário