Como ganhar milhas com Picpay: tudo o que você precisa saber para acumular mais

Como o Picpay pode te ajudar a organizar as finanças e ainda acumular pontos para aquela viagem tão desejada?

Você, que é antenado e gosta de ter todos os seus gastos na ponta do lápis, certamente já conhece o Picpay – a carteira digital onde você pode fazer pagamentos, transferências bancárias, compras e vendas, recargas de celular e ainda guardar dinheiro.

E como se já não fosse bom o suficiente, você também tem a opção de transformar essas transações financeiras em milhas. Sim! É possível gerenciar sua vida financeira e acumular milhas com Picpay. Se você ficou curioso e quer saber como fazer isso, confere  a seguir!

Acumulando milhas com cartão de crédito

Se viajar é uma das coisas que você mais gosta de fazer na vida, acumular milhas sem dúvidas faz parte da sua rotina. Afinal, um bom viajante sabe que, para viajar com economia, deve acumular a maior quantidade de milhas possível para trocar por passagens.

Nesse processo, o grande aliado para juntar pontos e milhas é o cartão de crédito. É ele que te ajuda a economizar na hora de garantir sua passagem e até com Picpay você consegue usá-lo a seu favor.

E se você está se perguntando como é possível acumular milhas com Picpay, nós explicamos!

Para aprender também: Saiba tudo sobre como vender milhas e ganhar dinheiro

Como acumular milhas com Picpay?

Acumular milhas com Picpay é simples. Uma das funcionalidades do aplicativo é o pagamento de contas, boletos e afins. Tudo que você deve fazer é utilizar um cartão de crédito para pagar esses boletos. 

Lembre-se que, para dar certo, é preciso que esse cartão de crédito seja vinculado a um programa de pontos. Dessa forma, o crédito utilizado para pagar o gasto gerará pontos para você.

Nesse sentido é importante também que você saiba qual o melhor programa de pontos em atividade no Brasil. Assim, você otimiza sua atividade financeira, garantindo que as melhores condições vão te assegurar uma transferência de pontos mais rentável para a sua conta.

Passo a passo de como pagar contas com o Picpay

O aplicativo do Picpay tem uma interface muito simples e é bastante intuitivo. Mas para facilitar ainda mais a sua vida, vamos te ensinar como pagar contas de água, luz, internet e ainda acumular milhas com Picpay. Se liga nesse passo a passo!

Passo 1: Ao abrir o aplicativo, você logo encontrará, na primeira página, um ícone com código de barras e a sugestão “Pagar Conta”. É ele que você deve acessar nesse momento.

pagar conta com picpay

Passo 2: Ao clicar em “Pagar Conta”, abrirá um menu que te dará a opção de usar o leitor de código de barras do boleto ou de digitá-lo manualmente. Escolha a melhor opção para você.

pagar conta com picpay

Passo 3: Com o código de barras inserido, vai aparecer para você a opção de fazer a transação por meio do saldo na conta do Picpay. É nesse momento que você deve se atentar ao botão “Parcelar em 1x”, abaixo do valor que deve ser pago.

É ele que vai te dar a opção de escolher outra forma de pagamento. Nesse caso, o cartão de crédito.

Passo 4: Adicione seu cartão de crédito, cadastre suas informações e altere a forma de pagamento. Após isso, é só pagar o seu boleto e esperar seus pontos serem gerados.

Viu como é fácil juntar pontos com Picpay? Agora organize todos os seus boletos para serem pagos pelo cartão de crédito no aplicativo do Picpay e garanta sua viagem com mais economia utilizando milhas aéreas.

homem de camiseta branca sentado em uma sofá sorri enquanto usa seu celular
Foto: pressfoto / Freepik

Leia mais: Valor das milhas. Aprenda a calcular e ter uma renda extra

E agora que eu tenho pontos no cartão, o que devo fazer?

Depois de ter seguido nosso passo a passo, você já deve ter garantido uma boa quantidade de pontos no cartão de crédito, certo? Então esse é o momento de converter esses pontos em milhas aéreas.

Para isso, escolha o programa fidelidade que tenha as melhores condições para você. Analise suas necessidades e os planos que cada um deles oferece. Com toda certeza existirá um para suprir suas demandas.

Com as milhas “em mãos”, é o momento de vender suas milhas em nosso site. Você pode acessar nosso site ou aplicativo e colocá-las à venda. 

Acompanhe o nosso blog para mais informações sobre milhas aéreas e ganhe dinheiro extra com suas vendas na MaxMilhas!

Deixe um Comentário