Dia dos Namorados: 3 destinos gay-friendly no Brasil

Dia dos Namorados? Bora fazer alguma coisa diferente: viajar! Olha só os 3 melhores destinos gay-friendly no país que separamos e prepare-se pra amar muito!

Dia dos Namorados chegando – e nada como comemorar bem juntinho de quem você gosta em um lugar diferente. E mesmo pra quem ainda não tem ninguém, essa pode ser uma ótima oportunidade de conhecer aquela pessoa especial. Então que tal ficar ligado nessas 3 dicas de destinos gay-friendly que a gente separou pra você? Pode ir fazendo as malas e comprando as passagens aéreas em promoção na MaxMilhas, porque o amor já está no ar!

1 – Dia dos Namorados em São Paulo

A vida noturna de São Paulo é famosa no mundo inteiro. As baladas, quentíssimas, aquecem o corpo e o coração, principalmente no Dia dos Namoradores.

A cidade é conhecida também por ser um dos melhores destinos gay-friendly, e não é à toa. São muitos os bares e boates LGBT+, além de farta hospitalidade com muito respeito e cortesia.

É sempre bom lembrar que São Paulo tem a maior Parada do Orgulho Gay do mundo. E lá no Largo do Arouche, coração gay da cidade, o Museu da Diversidade Sexual merece uma visita demorada. Se a ideia for balada, a dica é curtir a night nas internacionalmente premiadas The Week e D-Edge.

E infraestrutura é o que não falta, afinal São Paulo é a maior metrópole do país, com quase 12 milhões de habitantes. Se você (ainda) está sozinho, no meio desse povo todo com certeza vai ser muito mais fácil encontrar companhia pro Dia dos Namorados.

2 – Rio de Janeiro: destino gay-friendly mais sexy pela Trip Out Gay

Quando o assunto é romance e sensualidade, não dá pra deixar o Rio de Janeiro de fora – principalmente no Dia dos Namorados. A Cidade Maravilhosa foi eleita duas vezes o destino gay-friendly mais sexy pela revista Trip out Gay.

Cada cantinho do Rio tem seu charme, mas não dá pra negar que, nesse caso, a Zona Sul é um reduto de hospitalidade. O Posto 9 da Praia de Ipanema, por exemplo, é conhecido por ser um verdadeiro ponto de encontro de gays, lésbicas, queers e simpatizantes.

E a diversão não para o dia inteiro, com ou sem sol, faça calor ou faça frio. Em Ipanema mesmo, a Rua Farme D’Amoedo é famosa por seus muitos bares com predominância do público gay.

Pra comemorar a night ou encontrar companhia, vale passar nas boates FoxBox, Galeria Café e The Week do Rio, entre muitas outras.

3 – Belo Horizonte desponta entre os destinos gay-friendly

A capital de Minas têm feito de tudo para despontar cada vez mais como destino gay-friendly – inclusive fora do país.

Em 2014, por exemplo, juntamente com Rio de Janeiro e Brasília, Belo Horizonte lançou o projeto “¡Trae Tus Colores!” (traga suas cores!) na Espanha pra promover as terras mineiras.

Por outro lado, a Associação de Turismo LGBT e a Câmara de Comércio LGBT foram criadas especialmente pra pensar o cenário gay na cidade.

O bairro Savassi, por exemplo, é um ótima opção de hospedagem pra quem vai passar o Dia dos Namorados em Belô. Além de super bem localizado, o lugar é repleto de hotéis, academias, baladas e muitos bares com ótima acolhida.

E então, gostou da nossas dicas pro Dia dos Namorados? Agora é só pegar sua passagem aérea barata na MaxMilhas e fazer aquela surpresa pro seu amor!

 

Comentários

Deixe um Comentário