4 incríveis ilhas para passar a lua de mel

Querendo planejar uma lua de mel diferente? Separamos pra você, 4 ilhas para passar a lua de mel. E o preço você já sabe, né? A MaxMilhas ajuda você!

 

Quer fazer sua lua de mel ser ainda mais especial? Que tal partir pra uma viagem completamente diferente e pra lá de romântica? Já que você vai economizar comprando passagem aérea barata na MaxMilhas, comemore o início da vida a dois em uma ilha! Veja essas ilhas paradisíacas que separamos pra você e comece e a programar sua viagem!

1 – Ilhas Maldivas (Oceano Índico)

Elas são deslumbrantes, com águas translúcidas e areias branquinhas. Esse verdadeiro cenário de cinema são nada menos que cerca de mil ilhas em Maldivas, o arquipélago que é sonho de consumo de dez entre dez casais em lua de mel.

E não dá mesmo pra não se encantar com esse lugar de sonho. Todas são belíssimas, com resorts completíssimos que tornam a viagem ainda melhor.

O país, que é Reserva Mundial da Biosfera pela Unesco, é puro charme tropical combinado com muito conforto.

A aventura romântica já começa antes mesmo de chegar ao local. Após o desembarque no Aeroporto Internacional de Malé, uma viagem de pouco mais de meia hora em hidroavião oferece uma vista de tirar o fôlego.

Lá, uma centena de cabanas sobre as águas aguardam o casal, que pode contar inclusive com terapias ayurvédicas e rituais tântricos como parte da programação a dois.

2 – Ilhas Lofoten (Noruega)

Quem pensa apenas em bacalhau e fiordes quando ouve falar da Noruega não sabe o que pode estar perdendo. As ilhas desse país nórdico oferecem paisagens maravilhosas e cheias de atrativos turísticos, como a aurora boreal e o sol da meia-noite. As Ilhas Lofoten é conhecida por ser um dos melhores lugares para ver o espetáculo da natureza, principalmente entre novembro e março. O pitoresco vilarejo de pescadores por si só já é uma atração à parte.

Com forte conexão com o passado viking, Lofoten tem montanhas majestosas, fiordes profundos e praias com ondas perfeitas para o surf. A beleza impactante das ilhas é preservada pela sustentabilidade, que visa reduzir ao máximo os efeitos negativos do turismo.

3 – Fernando de Noronha (Pernambuco, Brasil)

Mas é claro que com um litoral de 7.367 Km de extensão nem é preciso sair do Brasil para encontrar ilhas belíssimas. Exemplo disso é o arquipélago Fernando de Noronha, um verdadeiro paraíso de preservação ambiental. São 21 ilhas à sua escolha.

Com temperatura média de 28ºC, a ilha é linda o ano inteiro, mas é bom ficar ligado nas estações de chuva, entre abril e julho, e a seca, entre setembro e março.

Mas é no inverno, por exemplo, que aparecem as cachoeiras e o mar fica mais calminho, como uma verdadeira piscina infinita. Nessa época, caracterizada por chuvas esparças e sol intenso, a visibilidade do mar chega a 50 metros.

4 – Angra dos Reis (Rio de Janeiro, Brasil)

Quer mais ilhas no Brasil? Em Angra você pode escolher por nada menos que 365 ilhas, o que significa que você pode passar um ano inteiro percorrendo uma ilha diferente por dia, sem repetir. São 2 mil praias à sua escolha, cercadas pela Mata Atlântica da Serra do Mar.

E não falta o que fazer pra tornar a lua de mel ainda mais gostosa. Além da excelente gastronomia local, há passeios de saveiro, mergulho entre corais e peixinhos nas Ilhas Botinas ou passeio no santuário ecológico do Saco do Céu, por exemplo.

Difícil de escolher, não é mesmo? Então compre agora mesmo sua passagem aérea em promoção na MaxMilhas e comece a se planejar!

Comentários

Deixe um Comentário